Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber se a Darck Arena esta com algum bug, por que tem um tal evento chamado mata-mata que é realizado a 2ª fase lá, e o servidor todo, de todos os trade, de todos os lugares estão desde sexta-feira pedindo incessantemente o evento que agrada a maioria do servidor, e como esses lindos Staffianos adora nos alegrar e se preocupam em fazer evento pra nos animar, de fato eles fazem o evento que gostamos e ultimamente a última coisa que eles estão fazendo é o evento mais demorado, por mais que uns loguem e fiquem mais de 3 horas fazendo eventos, mas não fazem o mata-mata.
Então queria saber se houve um bug, ou uma ordem da administração pra não fazerem esse evento ou os staffianos não estão afim de atenderem nossos pedidos mesmo e estão fazendo evento pra eles e não pra nós ?

Eu sei que os GM fazem o que eles querem, não to perguntando o por que eles naõ querem fazer mt-mt só quero saber se o motivo é um erro ou alguma ordem superiores pra não fazerem tal evento.

Featured Replies

Não, Dark Arena não está com nenhum bug e o evento mata-mata não está proibido, até porque já ocorreu um hoje.

Atenciosamente,
-FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/
Nao esta com registro de nenhum bug.
Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
-
Não, a city DarkArena, não encontra-se com nenhum tipo de bug, e também não foi nada repassado se nosso administrador proibiu o realizamento do evento mata-mata, oque está ocorrendo é que os próprios game masters não estão realizando esse evento por vontade própria.
Bom, eu acho que o motivo não tem nada ver a isso, até por que se caso ocorre-se algo dessa autoria pelo menos seriamos avisado, portanto acho que é falta de disponibilidade, até por que um evento do gênero mata mata é o mais demorado a ser realizado, até por que na madrugada de hoje, ocorreu uma maratona de guild onde utiliza a cidade de dark arena, também ocorreu maratonas de players na parte diária de hoje onde também utiliza a mesma cidade, portanto só acho que os membros da equipe realiza o evento conforme o tempo disponível que eles tem.
Não, Dark Arena não está com nenhum bug e o evento mata-mata não está proibido.
até pq ja ocorreu o evento mata-mata hoje.

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não está ocorrendo nenhum determinado bug na city de dark arena,e não foi repassado para nós player's que o evento está proibido de ser realizado,tivemos uma queda na realização do evento do gênero mata-mata porque ultimamente só está ocorrendo maratonas em nosso servidor,porém,ontem mesmo ocorreu um evento do gênero Mata-Mata.

Edited by Torre

-
Não é que seja um motivo,os mesmos estão realizando eventos do mesmo gênero por exemplo Maratonas de Guild / Maratonas de Players,pois nem sempre os mesmos podem ter um tempo para realizar um Mata-Mata em nossos servidor,pois você já deve saber que Mata-Mata's demoram muito mais que qualquer eventos,em media os mesmos são realizados dentro de 5 horas,dependendo do periodo do dia em que for feito,se for na parte da tarde ou da noite é nessa faixa que citei acima.
Portanto os mesmos não pode ter essas "5 HORAS" disponiveis para estarem fazendo o Evento Mata-Mata e então fazem o evento do gênero que é as Maratonas de Guild ou Players,mais fique tranquilo que quando os mesmos tiverem o seu tempo disponivel estará realizando sim o EVENTO MATA-MATA.
E so pra deixar bem claro não esta acontecendo nenhum tipo de bug com a DarkArena ate porque as maratonas são realizadas na city darkarena,portanto não esta ocorrendo nenhum tipo de bug com a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
amigo nossa dark arena esta sem nemnhum bug mas se você ta querendo disser alguma coisa sobre nosso game masters não estar realizando mata-mata so quero te falar que eles iram faser mata-mata so você esperar
Imagem

Imagem
-
Não, está tudo normalizado como sempre. Não foi príbido o evento do porte de mata mata pois a cidade se encontra em estado normal.

Imagem
Imagem

#

Olá, até o momento nada foi pronunciado relatando se há ou não um bug na darck arena, mas é provável que não, o que resta fazer é espera um de nosso games master logar e efetua um evento nesta área.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Dark Arena não se encontra nenhum tipo de bug, também não foi repassado para nós sobre o administrador ter proibido o evento Mata-Mata, até porque hoje foi realizado um evento Mata-Mata.

Edited by Nettel_

Ver post-FABLE-, em 09 March 2014 - 09:01 PM, disse:

Não, Dark Arena não está com nenhum bug e o evento mata-mata não está proibido, até porque já ocorreu um hoje.

Atenciosamente,

Hm Quer dizer que nesse domingo todo só teve um mata-mata ? :thumbsdown: , mais que feio né, o muaway já foi bom.
Imagem

Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!

www.muaway.net

Ver post-FABLE-, em 09 March 2014 - 09:17 PM, disse:

Ver postmr-diego, em 09 March 2014 - 09:14 PM, disse:

Ver post-FABLE-, em 09 March 2014 - 09:01 PM, disse:

Atenciosamente,

Hm Quer dizer que nesse domingo todo só teve um mata-mata ? :thumbsdown: , mais que feio né, o muaway já foi bom.

Se não gostou, entra na equipe e faz mais que isso.

Pra que entra e fazer feio? melhor não entra né, e mim desculpe ai mano mas não foi eu quem entrei e não demorei muito e sai logo né :184_:
Imagem

Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!

www.muaway.net
Os game master's não estão proibidos de realizar evento ou algo do gênero, o que acontece é que os game master's vendo os pedidos de vocês ou não, só realizam o evento de acordo com o tempo do mesmo, se ele tiver tempo para realizar mata-mata o mesmo realiza, se ele tiver tempo para realizar pega-pega, esconde-esconde ou qualquer evento ele realiza.

Só ressaltando hoje já teve um mata-mata, maratonas de guilds, maratona de players, e não cabe a nós lhe avisar quando tem evento, cabe a você ficar atento na aba equipe a espera de um game master logar. E fique ciente, que todos os dias tem eventos, seja de pequeno porte e grande porte, de maratonas a mata-mata.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.