Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tem os nicks improprios e tal.

Queria saber se o nick SucoDeMerda é improprio , se não for eu quero colocar, vlw.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Para você saber se é impróprio basta você digitar ele no chat do servidor e aperta enter, caso apareça a frase na qual censura tipos de palavrões ele é impróprio e você não poderá participar dos eventos com os GMs.

Imagem
Imagem
Imagem
É impróprio sim, pois neste nick contem uma palavra no qual é inapropriada e assim infelizmente eu aconselho que você não utilize este nick, até por que você não poderá participar de nenhum evento com o mesmo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que você possa saber se o tal nick dito é improprio para o game, basta apenas que você digite o mesmo na caixa de dialogo do MU e aperte o enter, caso aparecer a mensagem "Eu gosto muito de você, sabia?", o seu nick é improprio para o servidor, mais se caso você digitar, e de enter, e não aparecer nem uma mensagem apenas o nick desejado, você pode inserir o mesmo em seu char, pois não é um nick improprio.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, o nick diz uma palavra ofensiva, portanto não poderá ser utilizando em eventos, caso você ponha esse nick você não poderá estar participando dos eventos do Game.
Com certeza prezado, o nick citado por você é impróprio sim pelo fato do mesmo conter uma palavra de baixo calão, sendo assim, esse nick é impróprio para a utilização dentro do jogo.
Sim, o nick "SucoDeMerda" é impróprio no servidor, até porque se você digitar o mesmo irá aparecer a mensagem "Eu gosto muito de você, sabia?", então eu sugiro que não utilize o mesmo no servidor, pois você não poderá participar nenhum evento realizado pela STAFF.

Edited by Nettel_

Sim, o nick mencionado por você é totalmente impróprio, caso você esteja com mais dúvidas relativa a isso, basta digitar o nick dentro do game, caso apareça a mensagem ''Eu gosto muito de você, sabia?'' é por que de fato o nick é impróprio e o mesmo não poderá participar de eventos.
Imagem
Imagem
positivo o Nick solicitado é inproprio sim , pois Tente esta digitando ele dentro do jogo aparecera a frase Eu gosto muito de voçe , SAbia ? bom e isso quer dizer palavras que podem ofender algum e claro inpropria.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, esse nick é impróprio e não está apto a participar de eventos de grande porte.

Há alguns nomes que pronunciados dentro do game a mensagem de correção do " Eu gosto muito de você, sabia ? " não aparece, mais que nossa administração impôs uma regra que proíbe totalmente tanto nick diretamente com palavrão, quanto nick que tenha duplo sentido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.