Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguns Set´s como Chronos , Scale black tem uma resistência a magia muito alta , e as vezes eles levam One para um ALL Fraco .

E as Sword´s com um dano muito alto , como Sword Chronos , Sword eros , Kriss Black , as vezes demoram muito para matar um FF , DP , 02 , 01

E O Dinorant também , parece que o mesmo está Semi , aqui não mais muitos reclamam disso , pelo fato de eu ver diariamente um cara com : All black + Asa Eros c/r + Dinorant sofrer para matar um simples 01 , 02 , 05

Por que acontece isso ?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo

Featured Replies

Bom, vamos la, o que dizer, primeiramente all forte não é tudo no game, até por que temos muitos players antigos onde são experientes no combate, não adianta você vim e falar ai os itens fortes tão bugado levando one pra all fraco, isso acontece devido sua experiencia no combate, pois um all forte não é tudo se você não souber bater x1 portanto, o que acontece é isso, muitos players gostam de utilizar all fracos pois sabem jogar com eles, pois vale lembrar que tem umas combinações onde deixa forte, também como eu disse all forte não é tudo se você não souber bater 1 combate.
Então prezado, ter itens considerados "bons" com uma força muito boa, com uma defesa muito boa nem sempre é bom, é claro que todos querem ter os melhores itens, porém em questão do PvP (player vs player), é necessário possuir uma excelente conbinação de itens, se o seu personagem tiver uma boa conbinação de itens, e se você possuir também uma grande habilidade no x1, com certeza você derrotará vários oponentes com um all melhor que o seu, portanto a conbinação de itens, habilidade no x1 e sem dúvidas nenhuma ser full em pontos, é fundamental para o combate contra o seu adversário.
Às vezes um all considerado forte, leva one pra um all fraco pelo simples motivo desse cara do all fraco saber bater x1, porém, entram outros fatores no caso. Por exemplo, o "sangue" do cara de all forte poderia estar bugado, e assim, facilitando sua morte mais rápido. Saber em qual level deixar o personagem é muito importante, pois alguns levels buga o seu sangue, te deixando mais fraco, já outros, não. Outro fator também é o uso de programa maliciosos (dijir) e outras coisas. Até você mesmo sabe que não é sempre que se dá um One em alguém, certo? Ou seja, não são bugs nos itens, e sim casualidades e algumas vezes experiência.

Edited by Phelipe_BR

Caro, realmente em nosso servidor existem muitos itens que possuem uma força ou outro benefício que os outros não tem, porém, não são os itens quem fazem você ganhar em um x1 e sim sua experiência, não adianta você ter um all ótimo que vai sair matando geral que esta com sets ruins como por exemplo Brass, DP, FF, Leather, geralmente os all considerados ( ruins ) morrem, porém, também muitas vezes vi muita gente utilizando all's com kriss sword, chaos shield e leather dando one em all's simplesmente fodasticos, então oque eu digo á você é que realmente alguns itens tem uma força ou outro nivel em benefício, por exemplo, existem swords consideradas melhores na força que a kriss, porém, se você parar para reparar a maioria dos usuários gostam de utiliza-la para um x1 básico.
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Bem não e só porque os players tem esses itens altos e fortes como all Chronus , all black mais dinorant que podem achar que vai mata a todos negativo isso depende muito do seu pvp eu já tive varias vezes com meu all chronus + dinorant morria para um 02 qual o fato de eu morre para um simples 02 , eu lhe digo porque o cara sabia jogar melhor do que eu e sabia a hora certa de defender e ataca muitos falam que o char do meu oponente está bugado mentira isso e apenas invenção para achar bug aonde não existe , o cara sabe joga com o all que ele usa exemplo 02 ele joga toda vida com ele claramente que ele tem suas manhas no seu pvp para derrotar seu oponente em seu x1 , como eu disse não e só porque usa all Chronus , all black mais dinorant que devem joga seu adversário para baixo e subestima-lo

Edited by Tim_

Imagem
Imagem
Amigo utilizar itens fortes não significa que você irar derrotar um simples all , até pelo fato que muitos player possui uma experiencia nos x1 com alguns itens simples . alguns players que possuem um all forte são derrotado pelo fato de não ter uma certa experiencia no combate. então isso é totalmente normal .
Olá, O que Realmente acontecer é que, a defesa do set é ativado quando se usa o Shield.
se você ataca um cara parado pode esta com melhor all que morre, ou seja se um all fraco,
se defende vai se difícil matar ele e se você deixa sua defesa vulnerável você ia morre mesmo estando com all forte.
Em combate de x1 é isso você estuda a hora que o cara, da mole ou se distrair e ataca e mata, mesmo estando usando um all fraco, tenta agora mata um all c/ Dino com ele parado se mata na hora, agora tenta mata ele
usando sua defesa e ataca, pode ir dois que vai em um segundo, tudo é questão de Habilidade e experiência.
Dúvida Respondida!
ImagemImagem
Imagem

"Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê
Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva

Atenciosamente - Liva
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !
bom tem as vezes que o char fica bugado ai quando o cara te hita você toma one isso ja aconteceu
comigo varias e varias vezes não e so porque o all do cara é forte que ele não vai morrer
baster saber bater x1 e munta um all bom
Imagem
Imagem

Atenciosamente -CR1ST1ANO

Imagem
é ai que tá o caso, bom oque adianta voce ter um all chronos se voce nao consegue bater um x1 perfeitamente ?.
Bom umas simples dica de bater x1 com a setinha em cima dos potions aperte Q,W,E e quando for para o pvp, presione os Q,W,E ao mesmo tempo e atacando quando ver o sangue acabando, use a skill do shield e ataque novamente e assim sucessivamente até mata o oponente nao esqueça seja humilde.
Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3
Imagem
Atenciosamente - Excelente.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!
Mano eu acho que itens não melhorar nada , e também muitos nesse jogo são hack mano , de 100% desse jogo 90% são hacks mais mano de repente nem e isso as vezes demorar para matar mesmo , as vezes buga as vezes e sorte mano mais eu creio que e bug essas coisas ..
Atenciosamente - -GoldenBoy
Mu AwaY - Projetando e construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Dou aulas de como tirar x1
de Seg à Sex.
das 20:00 ate 00:00
Interessados me envie uma MP solicitando.
Admin nunca ira fazer um itens tau forte que da on3
#

Olá, isso acontece por que muitos dos players que contem o all forte não sabem tirar x1, nisso os que já são mais fracos acabam mantando pelo fato de saber tirar, para os players que contem o all chronus ou até mesmo all black na hora da luta o personagem fica pesado nisso o outro player que tem um all mas leve começa a buga nisso acaba matando diariamente os mais forte.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Amigo isso pode ser lag de net ou bug amigo maa crh dino e scale blc sao muito forte
Imagem

Imagem
Bom, um all forte ou all fraco, não significa muita coisa em combate, precisa ter experiencia em combate também, saber defender, ou atacar em sua hora exata, mas claro, itens fortes tem uma vantagem. A Mana ou a Life, que você compra no bar, também ajuda muito em combate, ou até a satan. Caso você não tenha mana ou life, você terá mais possibilidade de morrer primeiro que seu oponente em um combate de x1.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Manow vc Tem q Ver Se o Outro All Combinão Tem All Tipo Esse é Nub ++ é Forte No X1:
Como Um Bronze, LVL 2 C/R, Rapie, e Bronze Shild.
Esse vc Pensa q é Fraco Agr Quando vc Vai Bater Nele vc Demora Pra Matar.

B: [José Antônio]
Olá, negativo não é porque o player tem scale black + dinorant + chronus e tals, que ele irá matar todos os player que infrenta negativo até porque ontem mesmo eu estava online eu vi um cara de apllo ganhando uma maratona de [G], mais combinação de all sim isso muldifica muito mais não e tudo.

Ver postSquash_, em 10 March 2014 - 01:46 AM, disse:

Então prezado, ter itens considerados "bons" com uma força muito boa, com uma defesa muito boa nem sempre é bom, é claro que todos querem ter os melhores itens, porém em questão do PvP (player vs player), é necessário possuir uma excelente conbinação de itens, se o seu personagem tiver uma boa conbinação de itens, e se você possuir também uma grande habilidade no x1, com certeza você derrotará vários oponentes com um all melhor que o seu, portanto a conbinação de itens, habilidade no x1 e sem dúvidas nenhuma ser full em pontos, é fundamental para o combate contra o seu adversário.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.