Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a durabilidade do ring jack.

Bom dia pessoal

Seguinte, eu tinha um ring jack +15 com 126 de durabilidade, ai eu vendi, dps adquiri outro mais esse outro tinha apenas 122, e nao da para reparar nem pelo site nem pelo proprio comando de reparar do inventario, uq eu devo fazer ?

Agradeço a todos que lerem e tirarem minha duvida, e dizer que desprezo profundamente quem responder com Crtl+C e Ctrl+V :)

Featured Replies

Olá,

O ring jack é como os outros rings, ou seja, não há como fazer o reparo do mesmo nem pelo site ou pelo jogo, na ferramenta R de reparar que temos disponível.
Sendo assim, quando aderir um ring jack em seu personagem com a durabilidade, a mesma não terá como aumentar reparando, sempre ficará na mesma ou abaixando assim que for usufruindo do ring.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Meu caro, Ring Jack cada vez que é utilizado a durabilidade abaixa. Ou seja, como você comprou com a durabilidade um pouco abaixo com a que vendeu, ele já foi um pouco utilizado. O mesmo não da para ser reparado nem pelo site, e muito menos pelo jogo. Igual aos demais rings do game, não ha nenhuma maneira de repara-los.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente bom dua, relatando sobre sua dúvida eu lhe digo que não é possível reparar nenhum ring entre eles o ring jack, você não irá conseguir reparar ele pois nossa administração não habilitou esse comando para que isso fosse feito quando obviamente ele se quebrasse ois bem, quando você adquirir um ring olhe sua durabilidade ois alguns membros usam eles e quando estão acabando eles decidem vender cuidado e mais atenção na hora da troca.
Imagem
Imagem
  • Author
amigo, uq voçe disse nao procede, o proprio ADM disse que a durabilidade do ring jack é ETERNA, ou seja, nao deveria abaixar, e deveria dar pra reparar como acontece com o Ring Snowman, entao n entendi pq a durabilidade do jack esta menor e impossibilitada de se reparar, aguardo resposta da staff anciosamente
Olá, o ring jack as vezes ele a baixa a durabilidade do ring jack, então já que o ring jack do mesmo baixo não terá como fazer não, não terá como o mesmo está reparando pelo site, e nem mesmo pelo game então quando acontece isso irá permanecer na durabilidade que está atualmente.

Ver postAndree_-, em 10 March 2014 - 09:44 AM, disse:

Olá,

O ring jack é como os outros rings, ou seja, não há como fazer o reparo do mesmo nem pelo site ou pelo jogo, na ferramenta R de reparar que temos disponível.
Sendo assim, quando aderir um ring jack em seu personagem com a durabilidade, a mesma não terá como aumentar reparando, sempre ficará na mesma ou abaixando assim que for usufruindo do ring.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.