Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]K.L no CD do AwaYMusic

Bom galera no tópico anterior eu pedi o link das edições do evento AwaY MusiC pois bem, já baixei minha música agora estou com um certo tipo de medo, pois quando estava rolando o evento o qual eu ganhei o nosso Ex-STAFF-Safh_MD relatou que tinha tomado K.L(KEYLLOGER) por conta que baixou uma música, ai eu pergunto a vocês se eu baixar será que vai conter o tal K.L ou ele levou K.L de outra coisa ? agradeço a quem poder responder claramente com suas palavras, OBS : Favor se não sabe das coisas não responda só pra ganha post deixe isso para os que amam o suporte e sabe avaliar passo a passo do que estou falando.

CD O QUAL EU FALO
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/420590-eventos-resultado-9-away-music-maratona-junho-2013/
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom , nosso ExSafh_MD relatou que tinha tomado o famoso " Keylloger " por meio de um Link no qual foi enviado por um Player do Evento AwaY Music , no entanto é possivél sofrer este tipo de hacker por meio dessa forma , mas até então nossa administração não relatou sobre o assunto se o mesmo sofreu o " K.L " por conta da tal Musica ou se foi por outra forma .
Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá, o mesmo tomou um keylloger por baixar uma musica que foi enviada até ele por um player, mas nosso administrador não sabe se foi isso mesmo que aconteceu, portanto sugiro a você visualizar se seu computador há ou não este famoso programa, abaixo irei disponibilizar uns passos para que você possa está vendo se contem o certo programa em seu computador:

vá até seu bloco de notas e pressione "ALT" + " 0153".
se por um acaso aparecer "TM" você não está com Keylogger em seu computador , caso o mesmo mostre um "♥" sinto lhe informa que você se encontra com Keylogger em seu computador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-
Fique tranquilo, se você quiser efetuar algum download de algum musica pode efetuar, até porque nossa administração verifica se uma musica está adequada para nosso servidor, ou seja, sem vírus etc, sendo assim nosso ex-moderador Safh, foi roubado pelo simples motivo que um jogador enviou uma MP para o mesmo, relatando que ele tinha feito uma musica e queria que o moderador escutasse, sendo assim o moderador Safh sem saber de nada foi ouvir a musica, só que não aparecia o sinal do play para iniciar a musica, sendo assim o mesmo foi ingênuo e efetuou o download da musica, no entanto, todas musicas que estão no CD do evento AwaY Music, não possui nenhum tipo de vírus que seja.
  • Author

Ver post_Fox, em 10 March 2014 - 09:23 AM, disse:

-
Fique tranquilo, se você quiser efetuar algum download de algum musica pode efetuar, até porque nossa administração verifica se uma musica está adequada para nosso servidor, ou seja, sem vírus etc, sendo assim nosso ex-moderador Safh, foi roubado pelo simples motivo que um jogador enviou uma MP para o mesmo, relatando que ele tinha feito uma musica e queria que o moderador escutasse, sendo assim o moderador Safh sem saber de nada foi ouvir a musica, só que não aparecia o sinal do play para iniciar a musica, sendo assim o mesmo foi ingênuo e efetuou o download da musica, no entanto, todas musicas que estão no CD do evento AwaY Music, não possui nenhum tipo de vírus que seja.

Dúvida respondida, muito obrigado _Fox parabéns pelo seu excelente suporte.
Imagem
Imagem
Manow Eu Vou Ter Passa Um Site Agr q Eu Já Baixe Muitas Musicas e Nunca Veio Com K.L Pode Confia Nesse Site Agr:

http://www.musicasparabaixar.org/

Esse Site Eu Axo Confiavel

By: [José Antônio]

Edited by Jose-Antonio

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.