Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola galerinha primeiramente bom dia né
olha quero saber como posso resolver um problema no meu jogo é que a acada vez que eu aperto enter para mudar de cidade ou escrever etc sempre que aperto enter a tela pisca como se aperta f9 rapidamente ela some e volta.e se mandei esse topico em lugar errado me falem como mando no lugar correto.
Obrigado galera

Featured Replies

-
Desculpe por interpretar seu erro de forma diferente,porem como eu dei uma re-lida pode ver que o erro se trata pela sua resolução não esta compativel ao do MuAwaY,portanto esteja vendo sua resolução de seu monitor e configure de acordo com á do MuAwaY,exemplo a resolução normal é de 1024x768 porem isso vai depender muito do tamanho do seu monitor,caso seja menor tente estar colocando a resolução do muaway 800x600,e vale ressaltar que você deve colocar seu monitor para executar com 32 Bits.
Para isso clique com o botão direito no seu desktop → Propiedades → Configurações e coloque 32 Bits e já aproveita e olha a resolução e configure de acordo com a do MuAwaY.
Para configurar a do MuAwaY basta abrir o launcher e clicar em Opções que irá abrir a janela e basta você configurar a resolução e clicar em OK.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo seu tópico se encontra na área correta, esse problema que esta acontecendo no seu Computador poder ser Somente um Bug Visual, é aconselhável que você faça a reinstalação do Jogo no seu PC.

Atenciosamente Padero.
Post duplicado pela minha Internet, Pode ser Excluido!

Edited by ExPadero

Bom amigo teve uma vez que isso estava acontecendo
isso com meu amigo ela deixo a tela 800x600
ai quando ela logo no Muaway não estava mais dando isso
Imagem
Imagem

Atenciosamente -CR1ST1ANO

Imagem
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 10 March 2014 - 11:42 AM, disse:

-
Este erro pode estar correlacionado a sua compatibilidade,porque já presenciei varios casos parecidos como este é o problema era na remoção da compatibilidade,portanto esteja removendo a sua e veja se o problema estará sendo resolvido: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

EI AMIGO MEU SISTEMA OPERACIONAL E WINDOWS 8 E NAO TEM ESSA JANELA
Basta esta removendo a compatibilidade do eu MuAwaY.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

EI AMIGO MEU SISTEMA OPERACIONAL E WINDOWS 8 E NAO TEM ESSA JANELA

Negativo, meu computador e windows 8 é referente a esse procedimento consigo realiza o mesmo sem nenhuma dificuldade, pois o procedimento do tutorial serve pra qualquer sistema operacional, alem disso todas as janelas no qual irão abrir são iguais.

Outra maneira e você esta alterando a resolução do seu launcher, para esta realizando esse procedimento, basta esta abrindo o launcher > opções > resolução, lembrando que a resolução deve ser compatível com seu monitor, portanto recomendo esta utilizando a resolução 800x600.

Edited by Gears

#

Olá, este problema ocorreu comigo há alguns tempos atrás e finalizei o mesmo removendo as compatibilidades do jogo, portanto sugiro a você remover as mesmas, abaixo irei disponibilizar um tutorial do qual o mesmo irá te ajudar nesta ação:

[Tutorial] - Removendo as Compatibilidades do jogo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ].

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Problemas do tipo vem serem sanando removendo a compatibilidade de seu jogo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ].
No mais, se não vim sanar o problema, esteja colocando a resolução de seu jogo em modo de janela, na resolução 1024x768 ou 800x600.

~ Poste resultados.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 10 March 2014 - 11:42 AM, disse:

-
Desculpe por interpretar seu erro de forma diferente,porem como eu dei uma re-lida pode ver que o erro se trata pela sua resolução não esta compativel ao do MuAwaY,portanto esteja vendo sua resolução de seu monitor e configure de acordo com á do MuAwaY,exemplo a resolução normal é de 1024x768 porem isso vai depender muito do tamanho do seu monitor,caso seja menor tente estar colocando a resolução do muaway 800x600,e vale ressaltar que você deve colocar seu monitor para executar com 32 Bits.
Para isso clique com o botão direito no seu desktop → Propiedades → Configurações e coloque 32 Bits e já aproveita e olha a resolução e configure de acordo com a do MuAwaY.
Para configurar a do MuAwaY basta abrir o launcher e clicar em Opções que irá abrir a janela e basta você configurar a resolução e clicar em OK.

OBRIGADO
Negativo, meu computador e windows 8 é referente a esse procedimento consigo realiza o mesmo sem nenhuma dificuldade, pois o procedimento do tutorial serve pra qualquer sistema operacional, alem disso todas as janelas no qual irão abrir são iguais.

Edited by Tediado

ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.