Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom unico CL On é o Great gostaria de saber porque meu tópico foi deletado qual motivo
Imagem
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo esse tipo de topico é Conhecido Como tutorial no Qual membros nao podem Postar Somente Moderadora Global No caso éra so voçe fazer o tutorial e mandar via MP Para que a mesma avaliaçe e Postasse.
Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Seu Tópico foi deletado porque estava fora das regas do nosso web fórum , todos os tutorias a serem postados devem está sendo enviados para nossa moderadora global Pandora para o mesmo ser avaliado e se cabível ela estaria postando seu tutorial , esteja enviando para ela via MP ela vai posta corretamente após envia seu tutorial aguarde até a mesma lhe responder.

Edited by Tim_

Imagem
Imagem
Não há porque criar um tópico ajudando um jogador. Para isso temos a área de tutoriais. Caso você tenha algum em mãos, envie-o à algum membro da equipe através de uma MP. O tutorial será analisado e caso aprovado, acrescentado à lista de tutoriais relacionados, seja do site, do fórum, de problemas, enfim.
Imagem
Imagem
Seu tópico foi deletado, por motivos que para postar um tutorial você precisa DE AUTORIZAÇÃO de um STAFF, para que isso possa ocorrer você deve enviar uma MP para algum membro da STAFF cujo ele estará analisando e postando seu tutorial.
Imagem
Imagem
CREIO QUE NÃO DEVERIA ESTA TOTALMENTE NAS REGRAS DO FORUM
Atenciosamente : -BuyStyle-

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Seu tópico foi deletado por estar fora das regras, ou seja, você não pode simplesmente ir postando um tutorial no fórum sem permissão da MDG Pandora. Para estar criando um tutorial você precisa enviar o mesmo para a Pandora, ela estará verificando o conteúdo e ver se está condições de ser postado. Veja abaixo oque a mesma diz sobre tutoriais.

Tutoriais

Caros jogadores os tutoriais criados devem ser enviados a nossa Colaboradora Pandora. Porém, precisam ser verificados antes alguns critérios importantes:
• Antes de fazer um tutorial verificar se o mesmo existe e caso exista, porém, necessite atualização o refaça com novas imagens, explicação objetiva e descritiva do passo a passo e logo do muaway (além do link do antigo para análise entre ambos);
• Ao fazer um tutorial verificar se o mesmo é necessário ao fórum;
• Procurar usar palavras completas evitando (vc, ñ e outros) além de verificar a ortografia.
• Caso ele se enquadre nos termos acima o envie a nossa Colaboradora Pandora colocando o code em spoiler.

Edited by Nettel_

• Author

Ver postReVoLuTiOn-, em 10 March 2014 - 03:03 PM, disse:

Bom unico CL On é o Great gostaria de saber porque meu tópico foi deletado qual motivo
Imagem

"Más meu tutorial não contem e não precisa de nenhum programa para download"
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem
O Ato que nosso Colaborador tomou foi correto, até porque, tutoriais são postados pela Pandora e não pelos próprios membros, funciona da seguinte maneira : Você manda uma mensagem pessoal ( MP ) Para a Pandora e caso o tutorial for útil e também não existir ela estará postando em nosso webfórum o tutorial e colocando os créditos com seu nome ou caso não foi elaborado apenas por você, vai colocar o nome dos outros membros que foram essênciais para ajudar a elaborar o mesmo, também poderia estar fora de regras, porém, por ter sido você quem postou foi por você mesmo ter postado e não a Pandora.
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Bom, seu tópico foi deletado pois estava fora das regras padrões do web fórum, vale lembrar que para posta um tutorial deve passar por uma analise da moderadora global ( Pandora ), sendo assim ela ira analisar e ela mesma posta, como você postou sem nenhum autorização nem nada, o tópico foi deletado referente a isso.
Tutoriais só podem ser postados pela Pandora, para que o seu tutorial seja postado ele deverá ser enviado via MP (Mensagem pessoal) e avaliado pela mesma. Caso atenda as regras e seja útil para o servidor ele será postado com o seus créditos de criação.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.