Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite a todos!!
Há tres semanas atras iniciei uma amizade incondicional a uma referencia legitima.
Minha amiga chamava-se Jade nas entrelinhas fomos pastaveis amigos no Muaway,sendo assim então depositei ao mesmo a equivalencia referente á $140,00 comprando portanto os itens ao meu desejo.
Observando-me friamente Jade disse-me que lhe faria-me alteraçoes ao meu personagem ficcticio do game,sendo assim apostei minhas meras confinaças a ela contudo lhe passei meu segredo (login e senha) a Jade.
Jade clamou-me com falsas esperanças que realizaria mudanças cuja a qual.
Alteraçoes foram realizadas com exido total,porém quando na fraca tentativa tentei realizar a entrada no game destacou-se uma vibrante mensagem que dizia que eu estava impossibilitado de realizar tal açao ,tentei recorrer a Jade mas a mesma nao exalou quolquer reaçao assim contudo perdi o contato com Jade.
Oq fareis sendo que agora nao consigo adentrar ao jogo ou ao menos ter uma comunicaçao direta com Jade?
Alguem poderas ajudar-me a adentrar-me em meu respecto jogo por favor!

Featured Replies

Cara se você forneceu os dados de sua conta para esta tal "Jade" com toda certeza ela alterou os seus dados e roubou sua conta, e de fato caso ela tenha alterado o e-mail da conta, a senha, e até mesmo os nick's de sua conta ficará impossível de recuperar sua conta até por que o erro foi seu de confiar nesta tal pessoa e nossa administração não poderá fazer nada para ajudar sua autoria á solucionar este caso.

E de fato após lhe roubar esta tal "Jade" desapareceu e com toda certeza não irá entrar em contato com você tão cedo. Lamento!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
om, vá até nosso web site : http://www.muaway.net/site.php ], clique em recuperar senha, ai você ira preencher os campos, após isso vá até o e-mail de cadastro, la ira recorrer todos os dados de sua account, como seu loguin, senha, pid e etc.
Recuperando conta do MuAwaY : http://forum.muaway....traves-do-site/
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente nada poderá ser feito, até por que sua respectiva "amizade" ousou apenas em furta-lo, ou seja pondo esperanças inválidas na vossa senhoria, como você mesmo confiou uma total liberdade em disponibilizar seus dados compactados de conta, o jogador terceiro(a) chamado(a) Jade, acabou lhe furtando literalmente, alterando seus endereços/dados o que impossibilita utilizar a conta. É lamentável.

#3F
Imagem
Olá,

Primeiramente o erro foi seu, pois quem faz a segurança de contas é o atual dono da mesma, e no mais você passou por voluntariamente os seus doados de senha e login para tal pessoa, e sendo roubado.
Você pode está tentando recuperar a sua conta por email de cadastro, mais as tentativas são baixas, pois a mesma pode está alterando o seu email se você tiver passado esse dado para ela, caso não, faça os procedimentos de :

• Logar Site
  • Esqueci minha senha
  • Preencher os dados de acordo como pede

Que assim você vai poder olhar no seu email de cadastro os atuais dados como, senha, login, PID e etc da sua conta e assim podendo logar na mesma e alterar a senha para uma desejada e que apenas você pode possuir.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Primeiramente voçê devera, recuperar seus dados Via email no qual é façil basta ir ao site muaway.net/site.php e estará lá em destaque recuperar senha no lado esquerdo abaixo de seu loguim caso essa suposta Jade tenha roubado seus itens infelizmente nossa administração não podera fazer nada pois quem preza pela segurança de sua conta é Voçê
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Meu caro, ao você se registrar no jogo, uma das primeiras regras que você deveria ler é :
Não responsabilizamos por perda de itens.
E aqui no fórum, também não é permitido o caso. Pois assuntos desse gênero são tratados via Ticket.
Mas para você tentar recuperar sua conta, você deve possuir o e-mail da mesma. Para enviar os seus dados para ele.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nada poderá ser feito, até por que foi responsabilidade de sua autoria, ou seja, a conta era sua e você devia ter a total segurança com a mesma, sendo assim a Administração não se responsabiliza pelos atos tomados pela tal pessoa chamada Jade, porém, caso você possuas provas concretas referente ao ocorrido, envie um ticket para nossa Administração que logo em seguida o Administrador irá investigar o caso e irá lhe ajudar. No entanto, caso você não possua provas referente ao ocorrido, nada poderá ser feito, apenas lamento, pois você não teve a total segurança em mãos e assim a conta juntamente com os itens foram roubados.
Imagem
Imagem
Bem pelo que eu pude compiender você confiou seus dados pessoais da sua conta a uma pessoa que não conhecia direito ao meu ver ela te robou a conta e seus itens nesse tipo de caso acho bem provavel que nossa administração ajude você pelo fato de você ter passado de livre e espontanea vontade seus dados da conta nossa administração smpre avisa que ninguém deveria passa nada para nenhum players para evitar esse tipo de constrangimento que você está pasando agora lamento em dizer meu amigo que você perdeu sua conta e seus itens e como falei e pouco provavel que nossa administração ajude você mais esteja enviando um ticket para que seu caso seja resolvido.

Imagem
Imagem
Infelizmente meu amigo, nada vai pode ser feito, supostamente essa sua ex amiga com certeza a jade lhe roubou, ou seja, conseguiu seus dados pessoais por você mesmo, onde da a entender a qualquer um que você deu a conta, ou seja, emprestando a conta você está sujeito a tudo, e não há nada que há organização do MuAwaY possa fazer referente a sua conta ou seus itens, isso de fato é um assunto nulo aos olhos da administração, pois não há como nossa administração está monitorando 24 horas o que você anda fazendo, o que você aceita por redes sociais, tampouco quando você empresta seus itens ou sua conta, e como você emprestou sua conta, você está sujeito a acontece tudo, e foi o que aconteceu, você foi roubado infelizmente e nada poderá ser feito.

Eu peço para que você não confie em mais ninguém, pois amigo que é amigo ou amiga não pede conta e/ou itens para se divertir, amigos se divertem brincando dentro do servidor com os itens que possuem e, não com os itens de terceiros. E infelizmente eu lamento mais quanto a sua conta que foi passada para a " Jade " e a jade sumiu com a conta, nada poderá ser feito, lamento.

Abraços, fique bem, e independente de tudo que aconteceu não pare de jogar. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.