Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
AI ADMINISTRADOR UM AMIGO MEU ONTEM ESTAVA TENTANDO ACESSAR O FORUM,E TAVA DETECTANDO MALWARE E MESMO ASSIM ELE ENTROU,AI QUANDO ELE LOGOU HOJE NA PARTE DA MANHÃ OS ITENS NÃO SE LOCALIZAVA NA CONTA DELE,EAI ALGUEM JOGOU ALGUM KEYLOGER NO FORUM,PORQUE ELE NÃO ACEITO NADA DE NINGUEM E NÃO FOI SO ELE QUE FOI ROUBADO,ELE E OUTRO MLK OS MESMO SÃO DA MINHA GUILD,AI ADMINISTRADOR TOMA CUIDADO ALGUEM ESTÁ COLOCANDO KEYLOGER EM NOSSO FORUM,RESOLVE AE QUANDO ISSO APARECEU NO MEU COMPUTADOR NEM ABRIR MAIS O FORUM METI O PÉ.EAI ADMINISTRADOR OQUE TA ACONTECENDO AE?

Featured Replies

-
E você com certeza mentindo está. Porque eu entrei aqui ontem, e meio fórum também entrou, e ninguém relatou caso de roubo, então não venha querer dar uma de "malandrinho", porque ninguém aqui nasceu ontem, e aquilo era apenas um engano do navegador Google Chrome.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Boa Noite , esse problema também estava ocorrendo comigo mesmo assim eu entrei no fórum e ainda continua dectando , e até então creio que essa informação não procede pois meus Itens continuam todos em minha conta , então seus amigos devem tomar mais cuidado com oque eles Baixam em sua Máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
O fórum apenas estava bugado , e não tem nenhum tipo de Vírus no fórum , o seu Amigo deveria estar com Keylogger muito antes disso , aqui apareceu a mesma coisa e meus Itens estão normal .
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Negativo, se você esta tentando se beneficiar referente a o erro de Malware que estava dando ontem pelo navegador google chrome, você não ira, até por que eu estava efetuando da mesma maneira que seu amigo efetuo, e nada aconteceu comigo, se caso seu amigo realmente foi roubado não foi nada correlacionado ao web fórum, pois se não eu também estaria sendo roubado.
-
Amigo infelizmente nossa administração não podera fazer nada com o ocorrido, pois se seu navegador, lhe avisou que o site estava infectado, de modo algum voçê poderia se conectar com o mesmo, como o seu amigo mesmo assim entrou foi infectado e robado por algum Hacker lamento, ou pode ser também que seu amigo esteja tentando se beneficiar em cima da adminstração, ce o mesmo esta tentando isto desista pois não ira conseguir.

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Bom, se ele não aceitou e nem baixou nada que pediram para ele , certamente ele não tomou Keylogger e muito menos em nosso Fórum pois nosso Fórum não contem nenhum tipo de "Malware" ou "Vírus" Pois muitos menbros acessam o fórum todos os dias e nunca tivemos reclamação sobre "Malware" ou "Vírus" em nosso fórum , creio que ele passou a senha dele pra algum amigo e o mesmo roubou ele ou o computador do seu amigo estava infectado pelo KeyLogger e o mesmo não sabia. ;D
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Bom amigo , creio que o tal membro que está fazendo isto , não está colocando KL no fórum ele deve está criando fórum fake que nesse fórum possuir o KL aí quando vocês faz alguma ação nesse website aí pode está causando á infecção do KL em seu PC , creio que o mesmo não está pondo KL no fórum original do MU , como eu disse você deve está entrando em um fórum fake que nele possuir o KL do fulano!
Imagem
ImagemImagem

Olá, isso também estava acontecendo comigo é isso não e nenhum tipo de keylogger ou algo do gênero, isso e apenas que estava ocrrendo na quele dia até porque os meus itens esta na minha conta corretamente faltando nada.
  • Author

NÃO ESTOU TENTANDO ME BENEFICIAR COM NADA ESOTU APENAS DISSENDO,NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE FOI FORUM,JA TENHO ITENS LEK.
Esse erro Foi Nao so para voçe mais para todos os membros,Players etc,No caso se trata de um bug no web forum No Caso ja esta resouvido.
Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

SE ELE ESTIVER FAZENDO ISSO,EU NÃO SEI MAIS SO TO POSTANDO AQUI PRA SABE A VERDADE ENTENDE GALERA?
-
Com certeza você esta querendo tirar algum lucro sob o suposto virus que tinha aparecido em nosso web forum,porem era apenas um "ALARME FALSO" que na qual foi corrigido,isso nem foi muito culpa de nosso Administrador,e sim de trabalhos "terceirizados" que na qual fez com quem tivesse sob o uso do navegador 'GOOGLE CHROME' tivesse este tipo de mensagem em sua tela.
Porem não existia virus nenhum,portanto qualquer duvida esteja abrindo um ticket com nosso Administrador e relate seu caso.
Lembrando que se você estiver mentindo ou tentando ganhar algum item o nosso ADMINISTRADOR tem todo o direito de estar banindo sua conta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
-
amigo nosso forum é muito bem protegido contra esse tipo de programa , seu amigo deve ter pegado esse virus de outra maneira

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
Eu loguei ontem no fórum pelo google chrome deu o mesmo erro que deu para seus amigos sobe esse virus detectado e mesmo assim insistir em entra e entro normalmente e não fui robado no game.

Imagem
Imagem
Posteriormente muitos membros já vieram com essa reclamação até por que muitos membros de nossa web-fórum estão mandando KeyLogeer's via MENSAGEM PESSOAL, posívelmente seu amigo pode ter clicado em algum, sendo assim atingindo seu computador com um vírus que no qual se chama, KeyLogger, sendo assim pesso para que você, pesa que seu amigo olha a caixa de Mensagens dele, e veja se o mesmo não clicou em algum link do tipo, vale ressaltar, que mozila firefox, não é recomendavél, até porque, é um pograma mais pesado que o google chrone, sendo assim passe um CClenear no computador do seu amigo, e após realizar esse processo, possívelmente seus itens pode voltar, caso não envie um ticket para administração, para que a mesma possa estar lhe ajudando.
Sua reclamação não procede. Nosso fórum ontem passou por algumas instabilidades que no caso gerou aquele tumulto todo onde os players não estavam conseguindo logar no fórum pelo motivo de estar detectando um malware, mas isso não procede até porque eu mesmo consegui entrar no fórum normalmente e não aconteceu nada comigo e com os demais players que estão aqui hoje, o caso do seus "amigos" foram totalmente diferentes, eles aceitaram algum tipo de programa no qual contém o vírus keylogger e foram as vítimas do mesmo.
Ontem no fórum foi falso positivo do google, tanto é que já está normal, não tratamos de assuntos que necessitem confirmações adicionais no fórum. Pois o fórum é um meio de suporte público, ou seja, não podemos solicitar login, e informações adicionais em locais públicos, envie um ticket e iremos analisar o que ocorreu, mais esteja ciente que se tratar de algum tipo de golpe, todas suas contas do jogo serão banidas. E a mensagem que apareceu aqui no fórum ontem não tem relação com o suposto sumiço de seus itens.
Isso em hipotese alguma com toda certeza eu afirmo que não aconteceu, infelizmente essa informação que você passou não procede de acordo com a situação atual do servidor. O Fórum ontem estava apresentando aquela mensagem pelo simples fato de que um membro havia hospedado uma " imagem " em um site infectado, por isso o google bloqueou a entrada no fórum com segurança, porém, não há quaisquer possibilidade de um player ser roubado dessa forma.

Primeiro, o malware não era falando de grosso modo " de roubar itens " era apenas um malware quase " fail " que foi encontrado pelo GOOGLE.
Segundo, nossa administração assim que ficou ciente do que estava aparecendo informados por nós mesmo da equipe, de imediato resolveu o problema e reportou o google e foi feito uma revisão do bloqueamento e acabou liberando novamente, tanto é que os utilizadores do google chrome podem perceber que não aparece mais a mensagem.

Então, perante as especificações acima, da para se ter a noção do que aconteceu e claro da para entender que o(s) seu(s) amigo(s) foram roubados de outra forma, mas de forma alguma foram roubados por algum vírus pego no fórum, até porque o fórum não transmiti vírus para ninguém, até porque apesar do simples erro que deu, não passou de um erro do google que foi revisado e concertado após a imagem ser retirada que estava infectado.
Por este fato, eu peço gentilmente que você revise as informações passadas e certifique-se do que está falando, pois pode ter certeza que seus amigos não foram roubados por nenhum malware obido em nosso fórum, pois o fórum é totalmente seguro.
Hipóteses que pode ter acontecido.
Seus amigos, podem ter entrado em algum site malicioso onde atribuiu um script que acabou infectando a máquina e acabou que perderam os itens ou até mesmo a conta.
Seus amigos também pode ter baixado algum arquivo da internet e/ou aceitado de algum amigo.

- Reforço, nenhum membro foi trapaceado pelo sistema do fórum, essa informação não procede por tanto revise-as.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.