Olá a todos , é com muito orgulho que venho aqui falar a todos que eu nunca esqueci de todos meus amigos que sempre me ajudaram desde o começo , que me ensinaram a jogar e também a gostar desse game , e que sempre me apoiaram e que sempre me deram auxílio e conselhos todos esses anos . Sou jogadora desde 2010 , acho que fiz grandes amigos depois de todos esses anos , e eu amo muito todos eles , em especial abaixo os que mais amo e os que mais eu admiro no MuAwaY
Mr_Skeleto : Meu amor , te amo tanto que não tenho palavras pra descrever <3 _-QueeL-_ : Minha mãe linda e maravilhosa , nunca esqueci depois de todos esses anos karenght : Amiga de muitos anos , na qual brincamos e demos várias risadas SpeeD-PvP : Apesar de não ter mais te visto nunca esqueci dos bons momentos vovô <3 xBomBeira : Mesmo que no começo não nos dávamos bem , viramos grandes amigas <3 XxT-Diogo : Foi por sua causa que achei minha alma gêmea Flemish : Amigo também que me apeguei muito , me ajudou nas horas que precisei
Não acho que foi fácil achar amigos verdadeiros e amores reais , pois esses foram os únicos em qual eu realmente me apeguei e me diverti ao longo desses anos
Mr_Skeleto : Meu amor , te amo tanto que não tenho palavras pra descrever <3
_-QueeL-_ : Minha mãe linda e maravilhosa , nunca esqueci depois de todos esses anos
karenght : Amiga de muitos anos , na qual brincamos e demos várias risadas
SpeeD-PvP : Apesar de não ter mais te visto nunca esqueci dos bons momentos vovô <3
xBomBeira : Mesmo que no começo não nos dávamos bem , viramos grandes amigas <3
XxT-Diogo : Foi por sua causa que achei minha alma gêmea
Flemish : Amigo também que me apeguei muito , me ajudou nas horas que precisei
Não acho que foi fácil achar amigos verdadeiros e amores reais , pois esses foram os únicos em qual eu realmente me apeguei e me diverti ao longo desses anos
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !