Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOm dia Dia fiz o evento da Bloodcastle hoje dia 11/03/2014 sozinho Blood 7 e não apareceu a estatua e não ganhei premio o fim do evento não me recordo que horas começo mas acabo as 8:45 da manhã ...gostaria de saber como fica meu premio pois eu estava sozinho e a estatua não apareceu

Featured Replies

Bom. muitas vezes, acontecem esse mesmo erro que aconteceu a você, fui testar mesmo se estava havendo esse erro, comigo não, pois não apareceu os monstros, acabei saindo, logo depois de acabar, iniciou outro, acabei entrando para testar novamente, iniciar, percebi que voltou tudo ao normal.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Já é algum tempo que algumas Blood Castle estão gerando bug, e nosso administração juntamente com os programadores estão cientes do bug, sendo assim bastamos esperar para que o problema do bug da estátua não aparecer em alguns Blood Caslte que são abertos no servidores de up.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

#

Atualmente em alguns bloods castles estão ocorrendo esse erro no qual quando você vai pegar a arma para entregar no angel ela não dropa, mais em frequência está servindo apenas para upar e assim você terminando a missão ou sem terminar ganha-rá nenhuma recompensa, até por que necessita do senhor está entregando a mesma, sendo assim aguarde até que a administração mais nosso programador trabalhe em cima disso e possa está sanando esse problema, para que tenha uma missão sucedida e uma boa jogabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-
Prezado, infelizmente o Blood castle esta ocorrendo alguns bug´s na parte técnica do evento, infelizmente você não recebera o seu prémio por que os prémios não são muito caros, o blood castle esta servindo para os players atualmente upar assim se tornando mais fortes, creio que nossa administração já está a par do problema e esta trabalhando ao máximo para que o mesmo seja corrigido e sanado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

De fato vem ocorrendo alguns bug com Blood Castle mais, fique calmo que nossa administração já está ciente do assunto.

Imagem
Imagem
Realmente as Blood Castle vem apresentando certos Bug's, no mais entrei em contato com a administração e esse bug já está relacionado na lista para a próxima manutenção.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.