March 11, 201411 yr comment_4262428 basta ser full e ter um all , nada mais. Antenciosamente. Bale_xP Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 11, 201411 yr comment_4262430 É melhor perguntar no posto ipiranga ! Atenciosamente: -SchinZoord MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 11, 201411 yr comment_4262431 - Negativo, o Horn of Dinorant não é um pet indestrutivel, sabemos que não é fácil de matar um player com o pet citado, mas os players que tem determinação em seus objetivos consegue, se você for bom no PvP, você tem chances muito altas de matar um player com Horn of Dinorant. Atenciosamente - Druid_xP MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 11, 201411 yr comment_4262432 Como acabou com o MU cara? O dinorant é forte? Sim o mesmo é muito forte, porém, não é imbatível pois eu já vi muitos players sem DINO/UNIRIA vencendo outros players utilizando este PET, ou até mesmo players de UNIRIA vencendo DINORANT's. Basta você treinar e ter um "ALL" bom para que assim você possa ter grandes chances de vencer um membro de DINORANT pois isso não é nada de mais, ou seja, um player de Dinorant morre assim como qualquer player que esteja utilizando outro PET. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 11, 201411 yr comment_4262434 É uma reclamação improcedente meu caro. Nosso servidor foi implantado o Dino sim, para deixar o seu BK mais forte, porém, foram viabilizadas a utilizações de Unirias, Satan's e Angel's para estar combatendo o PET dino. No mais, o senhor deverá estar com uma combinação útil e em suas concepções, de qualidade para estar derrotando um membro com o PET dino. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 11, 201411 yr comment_4262440 - Infelizmente você está totalmente errado, o administrador não "acabou com o servidor", apenas deixou mais disputado, o Horn Of Dinorant[RL] não é indestrutível, ou seja terá uma hora que o player portador do item perderá, eu mesmo já fiz questão de utiliza-lo e tive a audácia de perder fases de eventos mata-mata para player's portando unirias e entre outros itens, e minha autoria equipado com all completo de chronus e dinorant, nada é impossível, é apenas questão de treinos de PvP para adquirir uma experiência mais equivalente, para que assim possa disputar lado a lado com estes jogadores. Espero que compreenda. #3F Report
March 11, 201411 yr comment_4262443 Bom, temos muitos players no game, onde tem muita habilidade, basta você obter um all forte e obter uma habilidade boa, portanto basta você obter habilidade e ter um all bom, até por que muitos players conseguem matar um player de dino, também temos alguns pet's disponibilizado no npc do game, assim facilita para você estar matando. Report
March 11, 201411 yr comment_4262444 - Para matar um dinorant , você tem que ter determinação! cara... compra uniria no bar e bota pra ferrar o dino! Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
March 11, 201411 yr comment_4262445 Amigo é fácil basta ter um all forte e ser full. Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY Atenciosamente: Tediado Report
March 11, 201411 yr comment_4262447 Não cara, você está completamente errado, pois o Mu continua sendo o mesmo, o Dinnorant é forte ? Sim, é forte, porém não é imortal, pois vejo muitos players de dino morrendo para all fracos, não adianta ter um dinnorant que é muito caro e não saber jogar. Ou não saber nenhuma combinação. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 201411 yr comment_4262449 como matar um dino ? é assim tu da hits nele ate ele morrer, ou então - é só você manjar em x1 e n ser nb Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
March 11, 201411 yr comment_4262452 Olá, Eu não ia me representar nesse tópico que você venha reclamar de um pet que é imortal sim, mais lembrando que, imortal é o pet e não o player montante no mesmo. Olha, eu não entendo vocês, sério mesmo! Nosso administrador faz de TUDO para melhor o servidor, se acha que ele está offline agora, ele está brincando de bolinha de gude? Jogando Bola? Não me caro, eu te garanto que está bolando algum ideia ou fazendo melhorias no servidor, não podemos está criando tópico de reclamações que não tenha nexo, se você não possui um pet Dinorant, infelizmente é por que NÃO quer, sei que não são todos que tem condições financeiras boas, mais preste atenção, nosso administrador faz promoções absurdas, muitos absurdas mesmo, que você consegue aderir um all de itens excelente para seu personagem jogar, e mais, os eventos que ocorrem dentro do servidor com game master, tem uma premiação que se você se dedicar você consegue aderir uma quantia absurda de Goldsaway's e assim comprar itens como o Dinorant ou melhor. Você pode pedir 10 print para algum membro da equipe para mostrar os três vencedores de evento mata-mata ( mata-mata por que é o evento que mais usufrui do dino, e único, fora maratonas ) e assim pedindo as 10 print pode ver que de cada print, temos três colocados, 1º. 2º e 3º e nessas colocações pode se ver que um ou dois até os três finalistas não possui o Dinorant, agora como eles ganharam sem Dinorant Andree? Pratica, treino, dedicação, muito foco, força e fé no que fazem de melhor, que é combater os melhores que eles e vencer. Agora você ainda quer dizer que o servidor está sendo estragado pela administração? Meu jovem, descorco com você totalmente, até por que sei que não há como agradar à todos, mais possa saber que de 100% do total de player, 90% AMA o nosso servidor, até por que é o MELHOR. No mais, passar bem, pois não é por que você não tem tal item, que você é menosprezado, e sim você tem que focar em seu melhor com o que tem. #SemGanancia que se chega longe! ~ Eu não tenho item caro, e jogo tranquilo. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 11, 201411 yr comment_4262455 Você está completamente errado, nosso administrador não "acabou com o mu", o mesmo inovou para nós player's adicionando um novo pet no qual chama Horn Of Dinorant[RL], que no caso é muito forte quando utilizado na classe blade knight, mas o mesmo não é indestrutível, basta você estar full e ter um all forte e claro habilidade, assim você vai perceber com o tempo que o Dinorant não é indestrutível, ou seja, você vai matar quem está utilizando o mesmo com um pouco mais de dificuldade. Report
March 12, 201411 yr comment_4262471 BASTA TER UM ALL BOM E SABER UM POUCO DE X1 :S Atenciosamente : -BuyStyle- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
March 12, 201411 yr comment_4262555 Não entendo, como assim acabou com o Mu? Foi mais uma novidade implantada pela Equipe do MuAwaY para trazer mais diversão ao jogo, claro alguns gostam e outros não geralmente os que não gostam são aqueles que não tem como adquirir este item por deposito ou por não ter itens suficiente, porem nossa Equipe sempre promove eventos que valem itens de Alto valor como Sword of War e Dinorant. Existe como matar sim, é só ter um bom All e saber tirar X1. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 12, 201411 yr comment_4262557 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report