Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a regras de PERFIL.

Cara, em tanto tempo de fórum eu NUNCA ví ninguém sofrendo algum tipo de infração por que escreveu uma palavra de baixo calão, ou até mesmo no perfil de um outro membro, enfim. Minha dúvida é se é proibido você ir no seu perfil e escrever alguma frase com plavrão ?
Por que até onde eu sei, você pode sem problemas xingar no seu perfil. E eu também não achei nas regras do fórum uma regra dizendo que não pode palavras de baixo calão.
Enfim, pode ou não ?

Se possível, me mostrem nas regras do fórum a regra referente a isso, por q eu devo estar cego

Featured Replies

Creio que o senhor deve se conscientizar, de que o fórum é um lugar de respeito. Até porque, muitos membros podem visitar o seu perfil, até mesmo os nossos membros da equipe para simplesmente visualizar o seu perfil, mas encontrar uma palavra de baixo calão, cujo o senhor deveria tomar consciência do que faz, é simplesmente proibido em nosso fórum, mesmo que tenha regra ou não. O fato de você já realizar este tal ato, traz com que o senhor fique sem razão de criar uma reclamação deste gênero, e obviamente, membros da equipe poderão estar alertando o senhor via MP para que retire esta palavra, ou caso contrário, poderá estar tomando o devido aboutme com 10% de alerta. Espero que o senhor compreenda, pois como eu já disse, é um lugar de respeito a todos, e quem gosta de respeito, merece ser respeitado, mesmo sendo em seu próprio perfil.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Não tem problema não, por que depois que a regra de xingamentos em comentários foi posta em pratica, de quando alguém xinga, somos orientados a desabilitar os comentários, então se ninguém quer ver palavras ofensivas basta não acessar o seu perfil, pois você escreve o que quiser, desde que não esteja difamando o servidor ou xingando abusivamente, com palavras do tipo racista ou contra membros da STAFF. Se uma regra é liberada para uma coisa então se deve ter o mesmo peso em outro. Sendo que este tipo de regra é apenas verbal e combinativo. Porém nada impede de você levar um aboutme e ser alertado por desrespeito ao web fórum.

Edited by Nando

Imagem
Imagem

Há duas dúvidas vistas em meus olhos no conteúdo do seu tópico. Vamos lá.

• Se você está se referindo a palavras de baixo que calão que são colocadas no " Quem sou eu " quando as palavras de baixo calão são absurdamente inapropriadas para o fórum o mesmo é contatado via mensagem pessoal ( mp ) com o pedido da retiração de tais palavras, pois não é permitido de maneira alguma.

• Se você está se referindo a palavras de baixo calão feitas nos comentários, não há punição quanto a isso, o recomendado que quando aconteça isso o membro que está sendo xingado por " Y " esteja desabilitando os comentários até que " falando de grosso modo " os ânimos se acalmem.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.