March 12, 201411 yr comment_4262778 pq issu so acontece CMG ? TODA SEMANA A MSM COISA JA TA FICANDO CHATO Edited March 12, 201411 yr by Anderson-UsuariO-TS Report
March 12, 201411 yr comment_4262784 Se os servidores não estão aparecendo para sua autoria na hora que você executa o nosso servidor com toda certeza você deverá apenas remover a COMPATIBILIDADE de seu jogo, no qual o tutorial abaixo irá lhe ensinar á como realizar este procedimento de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 12, 201411 yr comment_4262785 Geralmente esse tipo de problema é por causa da compatibilidade, e assim basta remover a compatibilidade do game que o problema é solucionado. Caso o mesmo não saiba como remover a compatibilidade do game, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited March 12, 201411 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 12, 201411 yr comment_4262786 O problema é certo que está no seu launcher. Sugiro que você desinstale completamente seu jogo e após isso baixe o cliente full em nosso site. Caso não saiba como desinstalar o muaway de forma correta acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ Report
March 12, 201411 yr comment_4262789 Me responda uma pergunta por gentileza. Sua internet é via rádio ? QuoteSim via radio tem nem 2 dias q limpei os cache do provedor q cê mando mas dps de 2 dias volto denovo a da esse poblema :/ Eu imaginei. Seu provedor trabalha com cachês, sendo assim você terá que esperar até que o seu provedor entre em horário de atendimento e você possa contatar eles pedindo uma limpeza de cache, feito isso você vai logar no servidor normalmente, peça para que eles façam com que na sua residência não fique com cachês, pois enquanto que estiver o servidor vai dar esse problema em sua residência. No mais, se você tiver um moldem na sua casa do provedor resete-o e veja se resolveu o problema. Porém, se não resolver só ligando para o provedor e pedindo limpez dos cache. Report
March 12, 201411 yr comment_4262790 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 12, 201411 yr Author comment_4262794 Bear_CL, em 12 March 2014 - 12:36 AM, disse:Me responda uma pergunta por gentileza. Sua internet é via rádio ? Sim via radio tem nem 2 dias q limpei os cache do provedor q cê mando mas dps de 2 dias volto denovo a da esse poblema :/ Report
March 12, 201411 yr comment_4262796 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Anderson-UsuariO-TS