March 12, 201411 yr comment_4262914 COMO FASO PARA VER SE ESTOU COM K.L ?? E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32 Report
March 12, 201411 yr comment_4262916 # Você poderá está visualizando se você possui keylloger em seu computador pelo bloco de notas basta seguir os procedimentos abaixo: Quotepressione "ALT" + " 0153". se por um acaso aparecer "TM" você não está com Keylogger em seu computador , caso o mesmo mostre um "♥" sinto lhe informa que você se encontra com Keylogger em seu computador. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 12, 201411 yr comment_4262919 Para saber se seu computador esta com o programa Key Loguer , basta vc estar abrindo seu Bloco de Notas logo em seguida precione as teclas ALT+0153 caso venha apareser a sigla ™ seu computador esta limpo do tal programa e caso venha aparecer a seguinte sigla ♥ se conputador estara infectado pelo viros do Key Loguer Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
March 12, 201411 yr comment_4262922 Eu tenho um mini tutorial aqui, pois enviei para Pandora avaliar e tenho salvo como MP, olhe e veja se é de auto ajuda. Spoiler Como eu posso saber se tenho Keylogger em meu computador, e se tenho, como removê-lo? Quote• Vá em Iniciar • Abra o executar • Digite regedit e clique em ok • Após isso você deve está clicando na pasta HKEY_LOCAL_MACHINE e depois na pasta SOFTWARE • Procure e clique na pasta Microsoft. • Em seguida na pasta Windows • Procure e clica na pasta CurrentVersion • Em seguida, digira-se na pasta Run • Procure Algum arquivo que tenha três letras que esteja no Caps Lock, ou seja, maiúsculas e o Deleta. Exemplo de como : BKP.exe ou AKL.exe Fonte de pesquisa [ http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1gina_principal ] De um método mais fácil e prático temos também usufruindo o bloco de notas, vamos passo à passo? Passo á Passo escrito: Quote? Abra o Bloco de Notas; ? Digite Alt + 0153; ? Se aparecer o símbolo ™ significa que você não tem o vírus keylogger; ? Se aparecer o símbolo ? significa que você está infectado com o vírus keylogger; Passo à passo ilustrativo: Abra o Bloco de Notas Alt + 0153 aparecer ™ Alt + 0153 aparecer ? ~ Sobre keylogger me solicite uma MP que posso ajuda-lo. Edited March 12, 201411 yr by Andree_- Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 12, 201411 yr comment_4262923 - Alt + 0153 se aparecer "™" você não está infectado se aparecer "♥" infelizmente você está com o vírus,o mais correto a se fazer para remover esse vírus é formatar sua máquina, embora dizem que existem outros modos de estar removendo o mesmo sem a formatação, porém, é recomendado que você esteja levando até um técnico seu computador caso esteja infectado. Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 12, 201411 yr comment_4262924 Para você saber como está infectado com o vírus keylogger, é bem simples, basta apenas que você abra o seu bloco de notas e pressione as teclas "ALT+0153", caso você pressionar essas teclas, e aparecer um símbolo de "TM", é porque você não está infectado com o tal vírus, mais se caso você pressionar as tais teclas e aparecer um símbolo de coração "♥", é porque você está infectado com o tal vírus. E assim para você fazer a remoção do mesmo de sua máquina, a recomendação feita por nossa administração, é que você formate o seu computador, para que assim possa retirar todos os restritos do tal vírus. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 12, 201411 yr comment_4262927 Não há uma forma 100% segura de você saber se está infectado ou não. O mais recomendável é que em caso de dúvidas se está ou não infectado, você leve até um técnico e peça que o mesmo formate a sua máquina, feito isso qualquer suspeita serão meras suspeitas após a formatação todos os vírus serão removidos. Report
March 12, 201411 yr comment_4262928 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
João 8:32