Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)[Ajuda]

Olá,

Quando eu vou entrar no muaway aparece : A instrução no "0x0019db50" fez referência à memória no "0x0019db50". A memória não pôde ser "written".

Alguém pode me ajudar??

Valendo " + "
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Alison_xP
MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão!

Imagem

Featured Replies

Amigo isso já aconteceu comigo exclua o instalador do MuAwaY e baixe denovo que o problema irá sair.
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
Eu aconselho o mesmo Desinstalar e instalar novamente . Caso o erro persista você deve fazer o download do mesmo novamente !
Há vários problemas que podem estar causando esse tipo de erro:

1º - Você pode ter um vírus em seu computador. Baixe um bom antivírus, aconselho o Microsoft Security Essentials, pois é um antivírus que a microsoft fez para seu próprio sistema operacional. Escaneie sua máquina frequentemente.

2º - Seus chips de memória RAM podem estar danificados. Veja se é só quando você acessa isso que dá esse erro. Tente abrir seu PC e limpar as memórias com uma borracha, mas se você não souber fazer isso, peça para alguém que saiba, pois você pode danificar ainda mais as mesmas.

Vale lembrar que isso também pode estar relacionado a um driver.
Imagem
Imagem
Verifique o seu disco local C, para que possa estar analisando o espaço de memória que o senhor possui. No mais, retire este MU por completo, cujo em minha concepção, corrompeu ao antivírus mover algum arquivo desta pasta para quarentena, e instale o MU novamente, porém, deve-se antes de instalar, passar o Ccleaner e depois que instalar novamente, realizar o download com o antivírus desligado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá,

Como tem um tópico semelhante ao seu erro, e o mesmo não foi fechado, estarei deixando minha mesma resposta lá, aqui !

Tópico do mesmo erro [ Clique aqui ] Meu post nele [ Clique aqui ].

Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] para que assim execute o mesmo novamente e vê se o erro permanece.
Caso ainda permanecer, esteja clicando com botão direito em cima do ícone do MuAwaY, e assim clicar na opção de entrar como administrador e assim o problema irá ser sanado.

Veja a memoria de seu computador se não está carregada;
Delete arquivos que não lhe beneficie em nada em seu computador;
Remova e instale novamente o MuAwaY em seu computador;
Vídeo semelhante ao erro [ Clique aqui - Vídeo pelo YOU TUBE ]
Melhor verificar se realmente o problema é na memoria ou somente algum programa com problema.
Teste a memória com o utilitário mdsched do Windows:

- Clique no Botão Iniciar e na caixa de texto Pesquisar programas e arquivos digite mdschede aperte a tecla Enter.
    - Vai abrir a janela Diagnóstico de memoria do Windows, escolha uma das opções e a memoria será verificada a próxima vez que o Windows iniciar.

~ Poste resultados.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.