Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu esqueçir minha senha do Mu e meu email foi bloqueado alguem poderia mim ajuda? Espero resposta ;3

Featured Replies

Tenta desbloquear o e-mail pelo celular o Hotmail manda um sms para seu celular para desbloquear o mesmo
Somente desblockeando o Email.
ou tente criar outra conta enviar um ticket falando o acontecido e informando o seu PID para o admin
quem sabe isto poderia lhe ajudar.
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Bom, não há como recuperar uma conta sem o e-mail da mesma, não importa se você perdeu o login ou senha, oque manda na conta é o e-mail, sem ele é quase que impossível estar recuperando a tal conta perdida pelo mesmo, então se sua conta de e-mail foi bloqueada como foi dito pelo senhor, espere até o desbloqueamento da mesma ou então esteje criando uma nova conta no servidor.
Nesse caso fica dificil te ajudar,Você teria que desbloquiar o seu email.
@willcms
-
Sem o e-mail fica impossivel de você esta recuperando sua conta,ate porque você precisa de seu e-mail de cadastro para que você possa estar fazendo uma recuperação de dados,pois ai o sistema irá enviar todos os dados da sua conta para seu e-mail,dentro os dados,login,senha,PID,senha do bau,entre outros,portanto esta ação só terá como ser feita caso você possua o e-mail,caso não só lamento pois o nosso Administrador não poderá fazer nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Voce pode tentar enviar um ticket solicitando uma troca de email,ou tentar desbloquear o seu email.
No mais,o fórum não é lugar para se tratar desse tipo de assunto.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


Olha, sem você obter o e-mail de cadastro de sua conta, será impossível você está recuperando a mesma, mais você pode obter uma ajuda complexa e diretamente com a nossa administração através de um ticket, pois assim você deverá está explicando o que ocorreu com a sua pessoa, e assim dentro do prazo de 72 horas a mesma irá lhe responder e diretamente lhe oferecendo uma ajuda, no entanto faça isso, envie um ticket para nossa administração, diga o ocorrido, para que assim você possa obter uma alta ajuda para recuperar os dados de sua conta.
Caso o mesmo não saiba como está enviando um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,siga ai algumas dicas de como desbloquear seu e-mail, Espero que ajude!
http://pt.kioskea.net/faq/12244-hotmail-bloqueado
Veni Vidi Vici

Imagem

Atenciosamente : Jumper_Sv
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você terá de enviar um ticket para nossa administração relatando o que ocorreu, após você enviar o ticket, aparecerá um relatório sobre a sua conta no qual você deverá acertar uma boa quantia de perguntas, e assim você deverá aguardar o prazo de 72 horas para obter uma resposta da nossa administração, após a mesma análisar o seu ticket.

Edited by Bear_CL
A pedido do mesmo via mp.

Imagem
Imagem
Olá,


Geralmente quando a conta do seu Hotmail está em modo de bloqueio você pode está solicitando por mensagem pelo celular ou pelo email que você colocou ao cadastrar o seu email bloqueado, assim você clica em Não consegue acessar sua conta? senha ao entrar no Hotmail...

Imagem


Que com isso irá aparece para você colocar o motivo, ai seleciona a opção de Esqueci minha senha que com isso clica em avançar, que irá aparecer para você colocar a sua conta de Microsoft que deseja recuperar mais o CAPTCHA para preencher de um modo de segurança.
E assim você pode está escolhendo a opção de recuperar por celular ou email, apenas irá receber um código de desbloqueio.

~ No mais você pode esta tratando via ticket, solicitando um alteração no email de sua conta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Nesses casos será necessário que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, assim que você enviar um ticket, vai ser passado um relatório para você e nesse relatório você tem que acertar uma boa quantidade de perguntas, após responder o ticket você tem que aguardar o prazo de 72 horas novamente após responder o questionário e aguarda o que foi apurado por nossa administração correlacionado ao seu problema.
• Você envia um ticket, informando o que aconteceu e espera 72 horas. Vai ser enviado um questionário para você e será necessário que você responda, e aguarde uma nova interação.

Observação: Como você perdeu a senha da conta, você tem que criar uma nova conta e explicar que a outra foi perdida e que você quer recuperar a conta, por que da mesma forma vai ser enviado um questionário para que você responda.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há muito oque fazer,pois os dois dados principais da sua conta você não obtêm esses dados são o e-mail e a senha da conta,pois sem o e-mail da conta você não pode estar recuperando seus dados,e sem a senha da sua conta você não pode logar na mesma para enviar um ticket para a administração solicitando uma recuperação dos dados da sua conta( e-mail ),infelizmente nada poderá ser feito no seu caso,uma vez que você não tem os dados necessários para que uma ação possa ser tomada,lamento .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.