Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite pra Geral Ai ...

tenho uma duvida sobre meu nick dentro do JOGO , Pois meu nick la era -CLEVINHO-
So Que como eu tomei um K.L Ai apagaram os meus personagens... ai eu tento mudar meu nick Novamente Para -CLEVINHO- , o Nome Fala : Nome Com caracteristica impròpias.

OBS: Não Tem Nenhum Player No Jogo Com esse Nick , Tenho VIP , eu to tentando mudar PELO SITE [/size]

Edited by -CLEVINHO

Featured Replies

-
Caso esteja tentando recria-lo dentro do jogo será impossível, até por que o banco de dados não permite a atuação de ( - ), para aderir a este nick novamente, deverá está alterando-o pelo site com um plano vip, caso ao contrário o erro de "existência de caracteres inadequados" será procedente.

#3F
Imagem
Isso está ocorrendo pelo fato de utilizar " - ", basta você alterar o seu nick pelo site, como você mesmo disse você possui VIP.
Basta você alterar o seu nick pelo site, crie um com nick qualquer e vá no site e altere, caso não saiba veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377617-tutorial-como-colocar-simbolo-no-nick/
Imagem
Imagem
Imagem

Tenho VIP

Mais você tá tentando alterar seu nick através do site ? ou está tentando criar o nick no game,porque se você estiver tentando o criar o nick através do game não será possível,só será possível alterar o seu nick através do WebSite.
Olá,

Pois o sistema de caracteres do servidor não permite a criação de char com os símbolos de _ - ! @ # como antigamente, sendo assim você deve criar um char com um Nick qualquer ou semelhante e assim possuindo o Vip Gold ou Silver, você se locomove até o site e faz a alteração do nick pelo site, cujo é aceitável apenas os símbolos de _ e -.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Caro amigo , te dou a sugestão de não usar o simbolo (-) pois ele é considerado impróprio . Mas fico com dúvida já que tu disse que usava antes . Mas este simbolo não é permitido , tanto é que tu não consegues mais coloca-lo .
O mesmo não esta trocando por conter ~> - <~
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377617-tutorial-como-colocar-simbolo-no-nick/
veja o link,acima.
Veni Vidi Vici

Imagem

Atenciosamente : Jumper_Sv
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você deverá está alterando o seu nick através de nosso Web-site pela própria ferramenta. Pelo jogo não é possível realizar tais procedimentos, pois há caracteres que são impróprios para criar personagens dentro do game, por tanto, se você deseja adicionar em seu nick no game ( - _ ) você tem que alterar o nick através de nosso web-site logado em sua própria conta.

Plano vip gold você pode fazer a alteração.
Plano vip silver, você também pode realizar a alteração.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.