March 13, 201411 yr comment_4263940 Tem Previsões de quando dino vai voltar ao shop? Qual a versão dele? limitada? rara? Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
March 13, 201411 yr comment_4263944 Não há nenhum tipo de informação relacionada a vouta no Dinorant ao nosso Shoop , pois somente nossa administração obtem essa informação , já a categoria do mesmo é Edição Reliquia Report
March 13, 201411 yr comment_4263945 Não, no momento não possuímos informações relativo a uma data exata para o retorno do dinorant para o shopping, pois o dinorant é um item raro que é bem caro na comercialização de dentro do servidor, sendo assim recomendo você ficar atento em nosso fórum para mais informações, pois se caso nosso Administrador resolva adicionar o item no shopping, obviamente será criado um tópico possuindo mais detalhes. Lembrando que a categoria do Dinorant é Edição Relíquia [RL]. Edited March 13, 201411 yr by Very Report
March 13, 201411 yr comment_4263946 - Não tem Previsões de Quando irá voltar ou se Irá Voltar , Ele é da Edição [RL] Reliquia ! Report
March 13, 201411 yr comment_4263948 Olá, O mesmo pet dinorant [RL] não tem uma pré volta ao shopping, até por que o mesmo está apenas disponível em trocas dentro do servidor, assim se ele for realmente voltar pra o shopping, teremos um tópico administrativo avisando detalhes, de preço e data. O mesmo faz parte da Edição Relíquia [RL]. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 13, 201411 yr comment_4263949 - Negativo, não há previsões para o pet Horn of Dinorant voltar á nosso shopping de GoldsWay's. O pet só volta ao sites e meses comemorativos, no caso, o mesmo virá junto com uma promoção de depósitos, portanto, aguarde uma interação administrativa sobre o assunto. Atenciosamente - Druid_xP MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 13, 201411 yr comment_4263950 - nao temos previsão de quando a administraçao ira disponibilizar o dinorant no shop de Gw ate porque a administraçao nao passa aos menbros esse tipo de informaçao . Dinorant e Ed.[RL] Atenciosamente BR_ MuawaY - Projetando e construindo sua diversão Report
March 13, 201411 yr comment_4263953 Não temos informação ainda,de quanto volta ao shop, ou se vai voltar.. acho que deve vir junto a uma grande promoção uma data especial e tals Veni Vidi Vici Atenciosamente : Jumper_Sv Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
March 13, 201411 yr comment_4263954 Não existe uma previsão para que o Dinorant [RL] volte para o SHOPPING DE GOLDSWAY'S, ou seja, fique atento nas noticias de nosso servidor e aguarde pois assim que o mesmo voltar novamente para o SHOPPING nosso administrador irá contatar a todos através de uma noticia oficial em nosso site. Lembre-se o Dinorant é Edição Relíquia [RL]. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 13, 201411 yr comment_4263958 Ainda não temos informções quando ira voltar , si eu não me engano ele nunca foi a o site ! Report
March 13, 201411 yr comment_4263960 Não obtemos informações sobre retornos de itens de qualquer categoria para o shop,e referente a categoria dele,ele pertence a categoria de Edição Reliquia Report
March 13, 201411 yr comment_4263961 Não, ainda não há uma data exata de quando o Horn Of Dinorant [RL] irá voltar para o shopping, até porque o item é de grande valorização dentro do servidor e por esses motivos o mesmo pode demorar um pouco para estar voltando ao nosso shopping, no mais aguarde por novas informações em nosso web-fórum ou web-site. Report
March 13, 201411 yr comment_4263964 Não temos informações sobre o Dinorant, você só poderá obter o mesmo via negociações no game. Caso o mesmo volte para o Shop, será postado alguma noticia sobre o mesmo. Ele é da Edição [RL] Reliquia Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 201411 yr comment_4263966 - Não fomos informados de um possível ida do dinorant ao shopping informações como essas apenas a Administração pode estar lhe informando portanto fique ligado nas noticias do web site do servidor, já sobre a questão da edição do dinorant, o mesmo pertence a Edição [RL]. Edited March 13, 201411 yr by Stones_- Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
March 13, 201411 yr comment_4263972 Sim ele vai voltar, qualquer item edição Relíquia que foi ao Shopping pode voltar à qualquer momento, porem não temos uma data prevista para que esses itens esteja retornando ao shopping do muaway, sendo assim aguarde noticias. Lembrando que a edição deste item é Relíquia [RL]. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 13, 201411 yr comment_4263973 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Qual a versão dele? limitada? rara?
Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.