October 2, 201015 yr comment_447271 -- Tenho essa duvida há tempos, mas ate agora não tinha parado para perguntar, enfim o que são aqueles nomes misturados com nossos nick's do fórum, é alguma propaganda? Veja a imagem: O retorno? Talvez... Report
October 2, 201015 yr comment_447273 Não, Esses são os servidores responsáveis pela hospedagem do Fórum ( Motores de buscas ). Report
October 2, 201015 yr comment_447275 Prezado, estes são os motores de busca do fórum, quase todos os fóruns tem isso. Quando criamos um fórum, temos que criar um meio de busca, para usarmos, aí selecionamos estes motores, mas não são propagandas. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 2, 201015 yr comment_447277 São pessoas que acessam o fórum sem logar ( visitantes ) através do google, MSN/Bing ou Yahoo. Report
October 2, 201015 yr comment_447278 - Isto já foi uma dúvida minha, mas isso é normal, é como fossem seguranças, protegendo o nosso Fórum. Eles são responsáveis pelo o Fórum. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 201015 yr comment_447279 não,são nicks de outros membros Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
October 2, 201015 yr comment_447280 Estes são os nomes que são responsaveis pela busca, entre outras opções, em todos os fóruns existe tais nomes neste local. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
October 2, 201015 yr comment_447282 Todos fórums do tipo,tem a propaganda,é um meio de publicidade. Use a Busca antes de postar,a mesma pergunta já foi pergunta e respondida . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 2, 201015 yr comment_447283 _ Amigo acho que não, pois esses sites são famosos e alguns players gostam de usar um nome igual. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 2, 201015 yr comment_447284 Não , pois o membro é liberado pra por um nick qualquer ,porem , dentro das regras Atenciosamente, -EmoCagao, Muaway Projetando e Construindo sua Diversao Meu fã ? Use-a Report
October 2, 201015 yr Author comment_447285 Hokage, em 01 October 2010 - 10:57 PM, disse:São apenas nomes de outros membros do fórum. Não é pois não são link' passe o mouse em cima pra você ver! O retorno? Talvez... Report
October 2, 201015 yr comment_447286 são nomes de outros menbros do forum q estão ON' QuoteSe Caso Ajudei,click no + ! >>>>>>>>>> Report
October 2, 201015 yr comment_447288 Isso sao players que ve o forum sem acc Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 2, 201015 yr comment_447289 isso ai e nick de membros . By: -Love-TM- MuAwaY , Projetando e Construindo sua Diversão! STAFF MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão - -Love-TM- Team PksDoMal Spoiler Adm : -TheCrims- Sub Adm : Doritos Team master : -Love-TM- Team master : ? Team master : ? Moderador : ? Moderador : BK_Chefe Moderador : ? Designer : rafa10148 Designer : FilipeBUENO Colaborador : -Sp3D-Fake Colaborador : ? Colaborador : ? Membro : V3N0N_M1ST Membro : Jaguar_BK Membro : felipemrt_ CaroL Te AmooL Report
October 2, 201015 yr comment_447291 Sao Os Famosos Bots No Meu Antigo Forum Tinha Isso Nao e Nada Demais New Tag Report
October 2, 201015 yr comment_447292 Esses sao os motores de busca do forum! é por onde os membros acessam o forum! Exemplo: eu vou no google e digito forum Muaway , ai eu entro aki! Ai aparece o google na lista de membros como um motor de busca! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
October 2, 201015 yr comment_447319 Podem ser visitantes entre outros nomes, no mesmo diz a quantidade de membros de visitantes e e.t.c Report
October 2, 201015 yr comment_447352 Não, isso não é nenhum propagam de outros sites de busca ou bate papo, são membros que não são cadastrados em nosso fórum, com isso, o mesmo não tem um nome, o banco de dados do fórum "arranja" um nome para ele, porém, não é um nome qualquer, e sim nomes de sites de busca e de relacionamento. Resumindo: são membros não cadastrados, onde, nosso fórum dá aos mesmos um nick, para que não fiquem como "invisível" em nosso fórum. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 2, 201015 yr comment_447353 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho essa duvida há tempos, mas ate agora não tinha parado para perguntar, enfim o que são aqueles nomes misturados com nossos nick's do fórum, é alguma propaganda?
Veja a imagem: