Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma determinada Mensagem via MP

tem uma mensagem que me enviaram não sei o que está acontecendo , que não da pra deletar de jeito nenhum

Imagem


queria saber se tem algum jeito de algum membro com cargo elevado no fórum deleta-la , obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

-
Não tem necessidade de excluir a mesma, pelo fato de não ocupar espaço nas sua Caixa de Entrada a mesma já foi excluída pelo fato de ser um spam ou links que contem vírus capazes de capturarem sua senha e dados tanto do game, quanto do fórum
Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Amigo essa mensagem é daqueles membros que estavam passando K.L para todos os Players.
Eles tiveram suas contas excluídas.
ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
-
Isso está ocorrendo com vários membros do fórum, pelo simples fato de que o membro que lhe enviou a mensagem privada, teve sua conta do fórum banida/suspensa antes que você visualizasse, e por esse motivo você não está conseguindo abri-la ou até mesmo excluí-la, mas não se preocupe, pois á mesma não estará ocupando espaço em sua caixa de entrada.
Não há como remover essas mensagens,pois as mesmas são de membros que são marcados pelos Staffer's como " Spammers " ,spammers são aqueles membros que enviam mensagem pessoal contendo falsos sorteis,ou até mesmo divulgando outros jogos/servidores de MU,após esses membros serem marcados como spammers ficam impossibilitado de exercer qualquer atividade no fórum,como criação de tópico,postagens,e até mesmo enviar novas mp's,mas isso não irá lhe incomodar,fique tranquilo
Olá,


Essas mensagens ficam em sua caixa de entrada pelo fato de quando o membro lhe enviou você não visualizou a mesma, sendo assim o mesmo tentou passar algum link falso para membros no fórum e com isso algum membro da equipe deixou o mesmo em spam, sendo assim impossibilitando de está realizando algumas ações. Solicite por MP para que algum membro esteja deletando a mesma.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
-
Essa mensagem privada (mp) não contem nenhum conteúdo escrito,pelo simples fato que a conta do membro que na qual lhe enviou a MP foi marcada como SPAMMER.
E sendo assim o membro que é marcado como SPAMMER o mesmo fica impedido de postar topicos,post's,comentar perfis,enviar MP,entre outras coisas.
E por isso a MP que vocÊ recebeu fico deste modo,pois o perfil do membro esta marcado como SPAMMER.
E lembrando que os membros que estão ficando com os perfis marcado como spammer é porque estavam enviando o link de um sorteio falso,que na qual continha o virus KL,portanto a nossa Equipe tomou uma iniciativa e puniu estes membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como você mesmo disse, não da para exclui-la. Pelo simples motivo que a mesma já foi excluida, por conter qualquer tipo de Spam ou Virus . A mesma não ocupa nenhum espaço em sua caixa de entrada, então pode ficar tranquilo, você não vai se prejudicar por ela .
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo com muitos membros de nosso fórum, pelo fato de que o membro que lhe enviou a MP, ter sido marcado como SPAMMER, e por esse motivo, você não está conseguindo visualizar ou excluir essa mensagem, no mais fique tranquilo, pois á mesma não ocupa espaço em sua caixa de entrada.
Imagem
Imagem
Isso ocorre quando o membro foi Marcado como Spamer onde ao ser marcado como spamer ele fica impossibilitado de enviar mensagens, comentar em perfis, postar e criar tópicos. Lembrando que nenhum membro da EQUIPE pode deletar essa mensagem somente nosso Administrador através de uma ferramenta exclusiva.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
-
Este problema é gerado pelo caso seguinte, o determinado membro "fantasma" que lhe encaminhou uma mensagem pessoal teve sua conta deletada do fórum por divulgar conteúdos considerados inadequados, ou seja falsos sorteios para beneficiar-se acima de certos jogadores, tendo em mente muitos jogadores o denuncia-lo e como medida suprema de segurança a administração do jogo e aos seus jogadores a conta no qual é usada para a divulgação é apagada do banco de dados, dando certas mobilidades de mensagens bugadas em sua caixa de entrada, porém para reparar este erro basta apenas procurar está apagando cookies/histórico de navegação, e assim reiniciando seu navegador, faça também uma limpeza pelo CCleaner, lembre-se antes apague a mensagem de sua caixa de entrada, principalmente tente está consertando os erros pelo programa do CCleaner, só assim conseguirá sanar este bug em sua caixa de entrada, portanto boa sorte!

#3F
Imagem
- Olá, querido membro essa mensagem não passa de um bug no sua caixa de entrada, note que a mesma não ocupa memória de sua caixa de entrada...

- O mesmo ocorrido está cercando vários outros membros deste fórum, não fique com algum tipo de receio sobre a mesma...

- E que algum tempo atras alguns "Player's" estavam tendo de favorecer atraves de MP's (Mensagem Pessoal), Anunciando Sorteio e passando virus para diversos player's e os mesmos foram banidos e devidamente excluídos, note a frase: "membro excluido" desta MP.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.