March 14, 201411 yr comment_4265222 Primeira mente Boa Noite Eu queria saber se nunca mais terá a Live , vocês fizeram umas e nunca mais , muito maneira a Live , e também na primeira Live eu ganhei 500 gws fui sortiado em fim , queria saber sobre isso.. Atenciosamente - -GoldenBoyMu AwaY - Projetando e construindo sua Diversão Report
March 14, 201411 yr comment_4265223 Correto, ira ocorrer sim uma live sábado agora. Bom, foi anunciado no FaceBooK do MuAwaY, Portanto sugiro que você não só acompanheo o web site, como o facebook do muaway também veja. QuoteSalve galera, Saudades das live's? Quem disse que não iria voltar? Está tudo pronto pra Sábado dia 15/03 às 18h00min. Qual o assunto da live Admin? Teremos sorteios de pacotes de GoldsWay's. Sorteios atrasados de 2 Sword of War + 2 Sword of Style. 1º Mito do MuAwaY. Recados da administração, salve para os jogadores, etc. Está esperando o que para seguir a gente no Youtube? Segue link: http://goo.gl/y9QDwb Veja os vídeos e deixe sua opinião, clique em gostei e ajude nosso canal a crescer. Curta, comente e compartilhe e ajudem-nos a divulgar o retorno das live's mais divertidas do mu online brasileiro. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! https://www.facebook.com/MuAwaYServer Report
March 14, 201411 yr comment_4265224 - Segundo o próprio Admin, ele estava impossibilitado de estar realizando Livestreams devido a sua instabilidade com a Internet, no entanto, não há previsões para quando as Livestreams voltarão a ser realizadas, mas com certeza as Livestreams no MuAwaY não deixarão de serem realizadas. Mas devido ao Evento Mata-Mata Mito, ocorrerá uma Livestream neste Sábado, dia 15/03/2013, com sorteios e etc. • Editado para Adicionar detalhes sobre a próxima Livestream. Edited March 14, 201411 yr by Junin_ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 14, 201411 yr Author comment_4265226 vlw. Atenciosamente - -GoldenBoyMu AwaY - Projetando e construindo sua Diversão Report
March 14, 201411 yr comment_4265227 Depois que eu sai da STAFF, ficou difícil de se realizar as Lives, devido há nenhuma internet ser comparada a minha e ter a capacidade de transmitir a live com tamanha qualidade como era transmitida através da minha. Mas amanhã, sábado, irá ser realizada uma live durante o Evento Mito do MuAwaY. Atenciosamente, -FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/ Report
March 14, 201411 yr comment_4265230 Sim será realizado uma live strem no sábado antes do 1° Mito do Mu AwaY, para mais informações sobre a mesma, siga o link que irei lhe passar logo abaixo. Esse Link é a pagina do MuAwaY no facebook, o mesmo irá mostrar tudo sobre oque está ocorrendo, dentro do nosso servidor. https://www.facebook.com/MuAwaYServer?fref=ts Olha oque nosso administrador postou referente a live que será realizada no sábado dia 15/03 ás 18:00 horário oficial de brasília. QuoteSalve galera, Saudades das live's? Quem disse que não iria voltar? Está tudo pronto pra Sábado dia 15/03 às 18h00min. Qual o assunto da live Admin? Teremos sorteios de pacotes de GoldsWay's. Sorteios atrasados de 2 Sword of War + 2 Sword of Style. 1º Mito do MuAwaY. Recados da administração, salve para os jogadores, etc. Está esperando o que para seguir a gente no Youtube? Segue link: http://goo.gl/y9QDwb Veja os vídeos e deixe sua opinião, clique em gostei e ajude nosso canal a crescer. Curta, comente e compartilhe e ajudem-nos a divulgar o retorno das live's mais divertidas do mu online brasileiro. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Veja a imagem divulgada em nossa pagina no facebook. Ou seja, as lives voltará a ser realizada em nosso servidor, lembrando que o real motivo da parada das lives, foi a falta de um provedor bom de internet, até por que para uma live stream ser realizada com qualidade para vocês jogadores, é necessário termos uma boa conexão de internet para poder sustentar a mesma sem nenhum tipo de problema, no mais já conseguimos um bom provedor de internet para poder realizar as lives em nosso servidor, lembrando que essa live será um tipo de live teste, para que possamos avaliar e ver se está tudo Ok, para retomar as lives semanais e etc, no mais espero todos na live de sábado . Observação: Agora quando um jogador é ganhador de um sorteio de pacote de goldsAway's, a administração na hora já envia uma mensagem pro senhor lhe pedindo os dados necessários para estar creditando a tal premiação, no mais se o mesmo não responder a mensagem não será possível o senhor ganhar a sua premiação, ou seja, o mesmo não deveria ter respondido a mensagem que o nosso administrador lhe enviou e isso fez com que o mesmo fica-se sem a sua premiação. Report
March 14, 201411 yr comment_4265231 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu queria saber se nunca mais terá a Live , vocês fizeram umas e nunca mais , muito maneira a Live , e também na primeira Live eu ganhei 500 gws fui sortiado em fim , queria saber sobre isso..