March 14, 201411 yr comment_4265233 vendi meu DINO pensando que era unira qq eu faço ? Edited March 14, 201411 yr by xBACON Report
March 14, 201411 yr comment_4265235 nossa kra vc e tão bosta q vo rir de pena "kkkkkkkkkkkkkkk" Report
March 14, 201411 yr Author comment_4265236 eu n tenho PID do dino tem como dar rollback no meu char o Admin ? Report
March 14, 201411 yr comment_4265237 - Infelizmente voçê perdeu seu item, pois a administração não se responsabiliza por itens dentro do Game, então nã há oque fazer, para estar procurando mais argumentos significativos envie um ticket para a administração relatando o ocorrido. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 14, 201411 yr comment_4265238 Caro jogador, se o mesmo está se referindo a venda do mesmo no barzinho de lorencia ou algo do tipo, não a nada que se possa fazer referente a isso, até por que se o mesmo efetuou a venda do mesmo pensando que era o pet uniria isso ocorreu por uma falta de atenção do senhor, não foi culpa do servidor no mais peço par que o mesmo envie ticket para a nossa administração relatando esse seu problema, quem sabe a mesma não lhe ajude referente a esse caso ocorrido, desde já tenha uma boa noite. Observação: se o mesmo obtiver o serial do item fica mais facíl da nossa administração lhe ajudar, no mais o seu caso só terá uma posição concreta referente a isso, se o mesmo entrar em contato com nossa administração via ticket, somente por la seu porblema poderá ser resolvido. Report
March 14, 201411 yr Author comment_4265239 Norton_CL, em 14 March 2014 - 04:13 AM, disse:Caro jogador, se o mesmo está se referindo a venda do mesmo no barzinho de lorencia ou algo do tipo, não a nada que se possa fazer referente a isso, até por que se o mesmo efetuou a venda do mesmo pensando que era o pet uniria isso ocorreu por uma falta de atenção do senhor, não foi culpa do servidor no mais peço par que o mesmo envie ticket para a nossa administração relatando esse seu problema, quem sabe a mesma não lhe ajude referente a esse caso ocorrido, desde já tenha uma boa noite. vlw Report
March 14, 201411 yr comment_4265241 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pensando que era unira qq eu faço ?
Edited by xBACON