Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O Devil Square Quando eu compro o negoçio pra entrar n passa o tempo fica parado em 35 Minutos No Blood Castle Quando eu compro um do negoçio pra entrar +7 ai eu entro espero os 60 segundos e n apareçe monstros eu testei com o +1 e +6 e tava pegando normal so o +7 que n tava dando pf podem me dizer se e bug e pf consertem isso sou novo ai ia entrar no Devil Square Pra Tentar Achar um Box Kundun +5 Aproveitando quero perguntar sobre a Golden Invasion tem Horario Pra começar ela ou Pode ser a qualquer momento do dia E que nunca vi uma Golden Invasion No jogo

Featured Replies

Correto, temos alguns bug no evento Blood castle, no qual a administração já está ciente dos mesmo, sendo assim tente está mudando de servidor e indo em outro server de up no evento Blood Castle até que seja sanando esse bug em todos os servidores.
Cujo existe sim o bug da estátua não aparecer também, todos os bug coerentes à cidade de Blood Castle já está em mão do Administrador.

[Tutorial] - Golden Invasion.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/409263-tutorial-golden-invasion/

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim o blood castle 7 ja estava bugado faz um tempo
creio que o nosso adiministrado ja estega consertando
esse bug
Imagem
Imagem

Atenciosamente -CR1ST1ANO

Imagem
-
Positivo,de fato estamos tendo problemas com o Devil Square e o Blood Castle,esse bug vem acontecendo ha um tempo atrás que na qual não aparece monstros ou não tem como finalizar o evento por causa de certos bug's.
Porem nossa Administração já esta ciente do ocorrido e no mais esta trabalhando para o quanto antes sanar esse bug.
Só para deixar algo claro,é que alguns players falaram que alguns dos servidores vip's estão funcionando normalmente,portanto se você não tivr vip , aguarde eles sanarem o erro.
Imagem
Imagem
Imagem
Corretamente, ultimamente em alguns servidores, o evento Devil Square/Blood Castle, vem ocorrendo certos bugs, mais é apenas em alguns servidores, porém nossa administração já está ciente desse bug que está ocorrendo nesses tipos de eventos, e com toda certeza em breve estará trabalhando para sanar os tais bugs, porém basta apenas que você aguarde sobre isso, pois com toda certeza em breve esses eventos estará normalizado. No mais aguarde, caso você quiser ir participando, é como eu disse, em alguns servidores os tais eventos encontra-se bugado, e assim basta apenas trocar de server, e até encontrar o server que o evento não encontra-se bugado.
[Tutorial] - Tudo sobre o Blood Castle.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/365669-tutorial-blood-castle/
[Tutorial] - Tudo sobre Devil Square.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432180-tutorial-tudo-sobre-a-devil-square/

Agora o assunto correlacionado a Golden Invasion se o mesmo tem horário para ocorrer, negativo, pode está ocorrendo esse evento à qualquer momento do dia, no entanto para saber mais sobre isso, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/409263-tutorial-golden-invasion/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Tanto no Devil Square quanto no Blood Castle está ocorrendo alguns bugs, a administração está ciente e logo sanará todos.

Imagem
Imagem
Já foram criado diversos tópico referente a esse bug existente, no mais já passei esse caso para a nossa administração e esse problema está na lista de prioridades para a próxima manutenção.

Duvida Respondida, Tópico Fechado !
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.