Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe à possibilidade de utilizar meu CPF para gerar um boleto?

Olá equipe MuAway!
Gostaria de saber se é possível gerar um boleto em meu nome com meu CPF, porque se for possível me daria mais comodidade, pois gerando um boleto com meus dados o dinheiro poderia ser debitado direto de minha conta bancária após minha autorização.
Desde já agradeço.

Featured Replies

-
Negativo,não á como você estar fazendo este processo,pois para você pagar um boleto bancário você deve ter em mãos o dinheiro da quantia que você irá depositar,pois sem o dinheiro em mãos não á como estar fazendo o pagamento do boleto.
É mais facil você estar indo ao banco e retirar a quantia que irá depositar e depois ir á uma loterica ou no proprio banco e pagar o boleto.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como fazer isso. Ao gerar o boleto, os dados que vão conter no mesmo serão os seguintes:

Seu nome completo
A data de vencimento
O valor a ser depositado

Sendo assim, não há como debitar direto de sua conta bancária, você terá que ir em qualquer banco e pagar o boleto gerado até a data de vencimento para poder receber os goldsways.
Imagem
Imagem
Bom, não é necessário nenhum documento seu para você estar gerando um boleto para deposito, até por que o deposito no game é totalmente confiável, basta você gerar o boleto e depositar, caso não saiba veja :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/

Após efetuar o pagamento do boleto, sugiro que você guarde o comprovante do pagamento, caso de algo de errado, você deverá abrir um ticket para nossa administra, lembrando o prazo é de 72 horas uteis para que seu deposito seja confirmado, e seus goldsway's confirmado.
Como enviar um ticket:
Sem imagem : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Com imagem : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-tutorial-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/
Negativo, não é possível você gerar um boleto com o seu CPF, e sim, é necessário apenas o seu nome, data de vencimento, e o valor que o mesmo deseja depositar, assim como amostra-se na imagem:
Imagem
E assim após de preencher esses dados, basta apenas que o mesmo clique em "Gerar Boleto", e assim o boleto será gerado, e basta apenas você imprimir o mesmo e pagar em uma lotérica ou em um banco, pois não tem como você fazer uma transferência, e o dinheiro ser debitado na hora que você permitir, pois por boleto isso não é possível, mais é simples, basta você ir até o seu banco, sacar o dinheiro, e pagar lá no banco mesmo, e assim após efetivar o pagamento do boleto, basta apenas que você aguarde um prazo de 72 horas( 3 dias ) para que assim você possa ser creditado com suas devidas moedas.
Lembrando que, sábados, domingos e feriados não são dias úteis para que assim o banco possa confirmar o pagamento e você receber suas moedas.
Para maiores informações de como depositar através de um boleto, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Nao tem como, ate porque o mesmo não pede seu cpf
Pede somentel
Seu nome completo
Data de nascimento
Valor a ser deposita
Veni Vidi Vici

Imagem

Atenciosamente : Jumper_Sv
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!
Respostas acimas corretas

Edited by Tediado

ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
Negativo, não há como você realizar tal ação, para gerar um boleto é necessário apenas o seu nome, data de vencimento do boleto, e o valor que você irá depositar, vale ressaltar que o depósito via boleto é a forma mais recomendada pela nossa administração, pelo fato de ser automático. Isto é você não precisa confirmar nada em nosso site após o pagamento do boleto, basta aguardar de 24 a 72 horas úteis para que seus Gws seja creditado em sua conta

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
-
Negativo, para estar depositando é através de depósitos por boleto no qual não pede informações como CPF/RG e outros documentos do tal gênero pessoal, apenas pede seu nome.
Para efetuar o pagamento do boleto você apenas precisará estar com o Dinheiro (Quantia posta no boleto) e o Boleto (Para efetuar o pagamento).

Caso não saiba depositar por boleto, leia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Negativo,não á como você estar fazendo este processo,pois para você pagar um boleto bancário você deve ter em mãos o dinheiro da quantia que você irá depositar,pois sem o dinheiro em mãos não á como estar fazendo o pagamento do boleto.
É mais facil você estar indo ao banco e retirar a quantia que irá depositar e depois ir á uma loterica ou no proprio banco e pagar o boleto.
MODOAWAY

Imagem

Imagem
Olá Boa Tarde !

Negativo,você só pode efetua esse processo se você usar o termo terceira de forma de pagamentos (por depósito em conta), você por meio da primeira ((por boleto)) , você só precisa bota seu nome completo , dia da data de vencimento do boleto , e a quantia do deposito , e gerar seu boleto.

Imagem

Att:yPantaxX , Projetando e construindo sua Diversão !!
-
Improcedente.
Prezado, para você realizar um depósito via boleto bancário, o senhor deveria ter em mãos a quantia de dinheiro que seria depósitado e o boleto já imprimido, pois assim seria mais fácil de se pagar tendo em mãos a quantia e o boleto, se você estiver com o dinheiro e o boleto é só você ir em algum banco/lotérica para o pagamento. Lembrando que não existe nenhum modo em nosso servidor que realize compras gerando um boleto em seu nome com seu CPF.
Não é possível utilizar o seu CPF, o que é necessário é você preencher com os seguintes dados:
Inserir o seu nome completo sem abreviações. Em seguida colocar uma data de vencimento, como assim Great? Uma data onde o boleto não poderá ser mais pago. Por exemplo, hoje é dia 14 e eu gerei um boleto coloquei a data para dia 16/03/214 eu tenho até o dia 16/03 para efetuar o pagamento antes que o boleto vença. E por ultimo, digitar o valor do boleto cujo será o valor que deverá ser pago por sua autoria, veja na imagem abaixo uma demonstração.

Imagem

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.