March 14, 201411 yr comment_4265775 Bom se você não notou são eventos diferentes basta você clica nós evento. Report
March 14, 201411 yr comment_4265779 - Reclamação sem nexo. Nosso Aprendiz Veloxy_AP teve instabilidades em sua internet, ou seja, a conexão de internet do mesmo não conseguiu carregar o fórum causando criações de vários tópicos como esse, se caso o senhor não tenha percebido o horário de quando foi criado está tudo igualmente, marcando 04:43, então pode ter certeza que será removido um por um. Report
March 14, 201411 yr comment_4265787 Ele não está flodando Confira a grade de eventos de Março que você verá que ele hoje estaria criando eventos desse genero. Att:-WiLLiaN- @willcms Report
March 14, 201411 yr comment_4265789 Cara, as vezes eu fico pensando o porque leva uma pessoa a criar um tópico sem necessidade alguma, ainda mais você Danger_ que já prestou suporte no fórum, zuou o fórum teve sua segunda chance e parece que nem aprendeu, ou melhor...Parece que continua a mesma criança de sempre e persiste em querer zuar. Eu nem preciso dizer nada referente aos tópicos. Se você acha que aqui no fórum é lugar de ficar zoando está enganado, ninguém aqui é mais criança todo mundo aqui é bem grandinho, e você como prestou suporte por um bom tempo sabe das regras, e não vejo necessidade de ficar se passando por desentendido. Suspenso por 10 dias, quer tumultuar o fórum? Escolheu o lugar errado. Report
March 14, 201411 yr comment_4265790 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report