March 14, 201411 yr comment_4265869 Negativo, o sistema operacional Ubuntu não roda o MuAwaY, e sim atualmente é o sistema operacional Windows que roda o MuAwaY sem nem um tipo de problemas. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 14, 201411 yr comment_4265871 Negativo. Apenas o sistema operacional windows obtêm uma compatibilidade com a jogabilidade MUAWAY. Outros sistemas são inviabilizados. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 14, 201411 yr comment_4265874 Negativo, o MuAwaY não pega nesse tal sistema operacional, portanto sugiro que você esteja utilizando sistema operacional windows, pois o mesmo é funcional com nenhum tipo de problema. Report
March 14, 201411 yr comment_4265877 - Negativo. O servidor MuAwaY só pode ser executado em máquinas que possuem o sistema operacional, windows/xp/7/8/vista, os demais sistemas operacionais como Ubuntu, Mac, Apple e Linux pode ter certeza que você não irá conseguir executá-lo. Report
March 14, 201411 yr comment_4265881 Negativo o muaway nao é compativel com o Ubunto,mac,apple e Linux MODOAWAY Report
March 14, 201411 yr comment_4265883 Meu sitestema operacional tambem erá Linux e eu não conseguia instalar o muaway tambem pelo motivos da maioria dos jogos onlines ser apenas parada Windows XP/SEVEN/VISTA , então no Linux voce não ira conseguir desfrutar dos jogos Online mude seu sistema operacional. Atenciosamente:Alone_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
March 14, 201411 yr comment_4265884 Incorreto. O sevidor MuAwaY não é compatível com o sistema operacional Ubuntu, somente o sistema operacional Windows é compatível para jogar MuAwaY sem nenhum tipo de error, ou lag em seu computador. Atenciosamente - Druid_xP MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 14, 201411 yr comment_4265889 Negativo, o MuAwaY não é compatível com esse sistema operacional, sendo assim o servidor não irá funcionar no mesmo, lembrando que o servidor só é compatível com o sistema operacional winsdows. Report
March 14, 201411 yr comment_4265890 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report