October 2, 201015 yr comment_447551 Olá Eu Dnv ! Alguem Pode me Ajuda? Tp Eu To No Pc Do meu PRimo AE Eu Nao Saii Onde A Pasta Do Muaway Ta Alguem pode Ajuda? Responde Ae ! Presentes. Spoiler LuCaS_ET The_Nike [/center] Report
October 2, 201015 yr comment_447552 Geralmente a pasta do MuAwaY é localizado C:\Arquivos de programas\MuAwaY ,caso não esteja,entre no Disco Local do seu PC(o meu é o C) >> Arquivos De Programas>>Procure MuAwaY e pronto . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 2, 201015 yr comment_447553 Bom, tente ver no Disco local ©> Arquivos de programas> MuAwaY, normalmente a pasta fica neste local. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
October 2, 201015 yr comment_447554 boom o jeito que eu faria eh, vai pah estalar dinovo, ai vooxê presta atenção aonde tah a pasta, ai c cancela a estalação i vai na pasta ke tava pah estalar, ki jah vai tah estalado Report
October 2, 201015 yr comment_447555 Clique com o botão direito do mouse no Icone do muaway após isso clique em propriedades depois vá em Localizar Destino e pronto as Screen Shots estarão lá. Report
October 2, 201015 yr comment_447735 Caso queira saber todas as informações diante desse assunto , siga esse tutorial a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/27953-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 2, 201015 yr comment_447736 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem Pode me Ajuda? Tp Eu To No Pc Do meu PRimo AE Eu Nao Saii Onde A Pasta Do Muaway Ta Alguem pode Ajuda? Responde Ae !
Presentes.