Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu fiz um evento kit tudo certinho e tals . ai eu escolhi o kit que eu queria , mandei uma MP acertando pagamento e tals . ai o membro que eu Escolhi foi o Reiter_ / NoMercy /Bles ai ele me falo que o meu kit tava pronto e tals , fui lá paguei ele e o mesmo falo jajá eu te envio o Kit já está pronto ai tá né eu fui pra escola e voltei e até agora nada , sendo o que o kit já tava pronto . se estive pronto não era para ele me envia na hora ? eu acho que ele está me enrolando como foi autorizado pela STAFF DE DESIGNER eu vim reclama na area de designer , espero que algum STAFFER ( DS OU AP ) tome uma providência . Ele me passa kit que eu comprei ou devolve meus itens . Obs as imagens abaixo :

Spoiler

-

Spoiler

Edited by zBanneD-TM

Featured Replies

Se o mesmo não lhe entregar o Kit combinado, creio que o mesmo terás penalidades e seus itens não serão ressarcidos, porém, você deve escolher alguém com nome nessa área e de confiança para estar comprando qualquer coisa.
NoMercy mo safado cara..

Envie MP para algum STAFF da aérea do DS
que irão lhe ajuda.
  • Author

Ver postS_Q_L, em 14 March 2014 - 06:49 PM, disse:

Se o mesmo não lhe entregar o Kit combinado, creio que o mesmo terás penalidades e seus itens não serão ressarcidos, porém, você deve escolher alguém com nome nessa área e de confiança para estar comprando qualquer coisa.

que não vai ? maluco ? Evento Kit c/ autorização do Aprendiz leq !
Amigo leia uma regra feita pelo Ghost que é assim.

a Equipe de Designer não se responsabiliza por roubos então tome cuidado de quem você compra.
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
Olá,sua reclamação está clara porém o evento foi finalizado no dia de hoje,você deve esperar pelo menos 1 dia para que o evento seja válido,se após esse prazo o membro não entregar o kit para você serão tomadas as devidas providências.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author

Ver postWitchKing-, em 14 March 2014 - 06:53 PM, disse:

Olá,sua reclamação está clara porém o evento foi finalizado no dia de hoje,você deve esperar pelo menos 1 dia para que o evento seja válido,se após esse prazo o membro não entregar o kit para você serão tomadas as devidas providências.

mais o Evento foi finalizado antes , é como o mesmo disse o " KIT TÁ PRONTO " . obrigação dele era me entrega o KIT logo apos o pagamento !
  • Author

Ver postTediado, em 14 March 2014 - 06:52 PM, disse:

Amigo leia uma regra feita pelo Ghost que é assim.

a Equipe de Designer não se responsabiliza por roubos então tome cuidado de quem você compra.

Meu filho é um Evento KIT C/AUTORIZAÇÃO !
se foi um evento com autorizaçao . mande mp pra membro qe autorizo sobre assunto .. pra qe ele possa te ajuda ok
-
Caso o player acima venha a te roubar ele será punido por seus atos, porém leia as palavras do Ghost logo abaixo.

Enfim, escolhe bem a pessoa que você irá comprar e não saia comprando de qualquer um, na hora de escolher um vendedor para seu kit fórum ou apenas algumas partes do kit, veja o seu histórico no web fórum e veja se o mesmo é de confiança para evitar constrangimentos igual oque esta ocorrendo com você neste exato momento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Amigo, sugiro que envie uma MP para o Ghost ou para qualquer outro Membro da STAFF de designer para que os mesmos te deem um suporte devido!
Creio que o mesmo terá uma penalidade e seus itens serão devolvidos ou em forma de moedas ou de uma outra forma!
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
O mesmo te enganou até pelo fato que ele não sabe fazer sign, esse kit se não me engano foi feito pelo Rocse_ ( eu acho ), pois eu já vi essa sign em um campeonato.
Bom, o membro terá sua punição sem duvidas na próxima tente escolher a sign de alguém que seja conhecido pois hoje em dia não da pra acreditar em nada... tome cuidado na próxima!

Imagem
Imagem

Ver postzBanneD-TM, em 14 March 2014 - 06:54 PM, disse:

Ver postWitchKing-, em 14 March 2014 - 06:53 PM, disse:

mais o Evento foi finalizado antes , é como o mesmo disse o " KIT TÁ PRONTO " . obrigação dele era me entrega o KIT logo apos o pagamento !

Correto!
Se você está no direito então envie uma MP para o aprendiz que autorizou o evento relatando o acontecido,o aprendiz irá tomar as devidas providências,certamente eu vi o membro participando de dois eventos com o kit,não é muito ético é bem provável que possa estar acontecendo um imprevisto,lembrando que nunca se acusa ninguém de ROUBO sem antes escutar a outra parte,aguarde que o membro vendedor se pronuncie para que logo após isso você tome as providências drásticas.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Em eventos de kits, todos os kits devem ser postados com o nick do criador do evento, então você ja errou nisso ai, escolhendo um kit que não tinha o seu nick, sobre seus itens, não terá como recuperar, e Membro no qual fez o kit, banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.