Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gente eu tenho 24130 pts em vitalidade aai o hp do meu bk so ta 8080 ele tinha uns 50 mil e poco ,aai gente como desbugo ,eu tava vendo os tutorial do forum , mais não entendi " pra mannter ele tal lvl " comod esbuga pfv ,gente tem como desbugar? se eu adc 32767 pts em vitalidade desbuga? ...aai gente me ajuda ..Obrigado

Featured Replies

Aconselho você a resetar e fica entre o Level 350 e 400 . que seu HP voltará ao normal .

Imagem
Imagem

Edited by zBanneD-TM

Relogue dentro do jogo e evite ficar acima do lvl 400 para evitar esse bug.

Edited by Tediado

ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
Veja o tutorial abaixo de como desbugar a life de seu personagem de maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/

Edited by Nettel_

Te aconselho a retesar, deixar seu bk no level 350 e reparar inventorio.

Edited by Jumper-Sv

Veni Vidi Vici

Imagem

Atenciosamente : Jumper_Sv
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Olá, lhe aconselho a Resetar o seu char e deixa-lo entre o level 350 e 400, para evitar esses bug's na HP do seu personagem.

Edited by Stones_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
  • Author
mais tipo eu reseto normal né aai vo adc pts normal nos status até ficar todos full aai quando tiver quase todos os status full eu deixo ele no 400? eu tenho que adc pts mais em vitalidade?

Edited by petro

Olá,

primeiramente o atributo de sua vitalidade não interfere em nada o bug em seu life, o que faz o seu life ficar com menos pontos marcados é o seu level, sendo um bug de level, caso você estiver deixando o mesmo superior à 450 o seu life irá sim ficar bugado, assim é viabilizado você está efetuando um resete em seu personagem e assim aderindo o level entre 350 ~ 400 no mesmo para que o life de hp fique no seu máximo e assim não alterando algum jogabilidade em combate com o personagem.

~ Lembrando que você pode está usufruindo da magia Fortitude de seu Blade Knight para que esteja deixando sempre o seu life hp em seu máximo caso esteja no level de 600.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
amigo basta resetar e deixar lv 350~400 seu Hp ira fikar normal.

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
Veja o tutorial abaixo de como desbugar a life de seu personagem de maneira correta.

http://goo.gl/J3IBZF
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
O seu HP bugou pois você está em um level alto, para resolver o problema do HP bugado você terá de resetar e ficar entre os leveis 350 e 400, no mais veja o tutorial abaixo que mostra mais detalhadamente a forma de como desbugar sua Life/HP.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
  • Author
ta gente, vou fazer isso não bloqueiem o tópico perai ..Ok =)
É facil , upe até o level 400 e depois reloge , pronto ! :xmas_biggrin:

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Para desbuga seu HP do char basta esta força 32767 , agilidade 32767 , vitalidade 32767 e energia 32767 e deixe seu level no 350 ou 400 fazendo isso seu HP do char ficará com 50 mil a 65 mil.

Imagem
Imagem
Aconselho que o senhor locomova-se ao servidor de spot's ou vip caso tenha esse plano e efetue um reset, após efetivar o reset em seu char upe-o novamente e fique entre o level 350 ~ 400.
Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Relogue, e você deve estar fazendo o seguinge, primeiro va até o npcmr, der máster reset, e pronto.

@Tópico fechado.
Caso precise reabrir me envie uma MP !
  • Author
genteee eu tenho 27125 pts e so tenho 17 mil de hp ,deixei no 400 e não desbugou eu tenho que deixa os pts em vitalidade full?
Prossiga com o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/ ].
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.