Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma MP enviada por um membro com "Alerta"

Olá.

Gostaria de saber o motivo que esse player, fica me mandando essas coisas. Quem vê meu suporte, sabe que não flodei nada, e apenas esse player fica me mandando isso toda hora, esta ficando chato já né. Creio que esteja se passando por Colaborador, o mesmo poderia ser punido ou alertado!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.

Featured Replies

Bom, o mesmo já está se passando por STAFF ha muito tempo. Vejo ele direto em tópicos, MP, o mesmo já mandou MP pra mim, ignoro membros querendo zuar . Aconselho você ignorar, pois irá vir mais ainda. Creio que a Administração resolverá o caso .
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Nada poderá ser feito,ate porque quem dão alertas em players são somente membros da Equipe,portanto este player esta tentando lhe enganar passando por algum membro da Equipe,porem ninguem da Equipe poderá fazer nada a respeito desse membro,pois não á nenhuma regra do forum que impede este tipo de ação,e lembrando que os colaboradores de nosso forum tem a sigla _CL no final do nick,portanto não acredite,isso não passa de uma farsa.
Imagem
Imagem
Imagem
o mesmo esta querendo se passar por um STAFFER , no qual ele foi banido por um tempo por flodar com as mesmaspalavras como voçe relatou na print , mais o mesmo não parou apenas um Novatoao decorrer do tempo ele vai aprende que ele é apenas um menbro.
Imagem
Imagem
Imagem
#

Se você tem consciência que não está flodando não há necessidades de se estressando com isso, portanto espere um de nossos colaboradores ou até mesmo o administrador, visualizar este tópico nisso o mesmo irá te responder corretamente o que irá fazer e também irá verificar esta print para ver se não há nada modificado nela enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Olá,

O mesmo está tentando se passar por um colaborador de nosso web fórum, no qual o mesmo não é, assim você pode está encaminhando por MP essa imagem para algum membro da STAFF está punindo o mesmo.

~ Lembrando que, sempre é bom está ignorando membros de tal ato, até por que todos nossos colaborares do fórum obtêm a tag de _CL em seu nome de exibição, e sempre pertencem ao Grupo: Colaborador.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom ele ja faz isso nao e de hoje incomodandos as pessoas creio que a admistraça ja ta ciente disso espero que que der alguma puniçao.
Imagem
Imagem
Imagem
-
o melhor a fazer é ignorar , ele nao é menbro da staff

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
Você pode estar contatando um membro da STAFF ( de preferência um Colaborador ) e estar relatando isso ao mesmo,pois até onde eu sei um membro não pode dar alerta em outro membro,pois apenas staffer's possuem a ferramenta de aplicação de alerta,isso ai é apenas um membro que está querendo " se passar " por membro da equipe,no mais basta você estar relatando para algum Colaborador para que as devidas punições sejam aplicadas no membro em questão .
Fique tranquilo pois ele não tem acesso a nenhuma ferramenta de moderação. Só quem pode alertar os jogadores são os membros da STAFF, até por que ele possui o cargo "Grupo" Jogador que não tem nenhuma ferramenta de moderação.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.