Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
AVISO quem não souber a regra da aérea de DS por favor não posta MERD# se não vou ser escroto posta somente se souber do assunto minha prioridade não é pra opinião de vocês e sim da STAFF.

Quando alguém abre leilão com autorização tem sempre isso em alguns tópicos,
Exemplo:
Abri 1 leilão com autorização sempre alguém posta kit com nome "LEILAO" ou "EVENTO"
ai claro isso é pra segurança do criador do kit,
mais me pergunto se o cara não dar o kit os STAFF não se responsabiliza apenas dar BAN no membro certo ?

Palavras do AP
Imagem

mais tem 1 porem se o cara pagar o kit também e não receber o kit só acontece BAN no criado que não pago mais o cara que pago perde os itens!

Só acho que deveria ter reembolso para o membro que foi prejudicado por falta de regra justa um ban não devolver itens..

Irei mostra 1 caso semelhante..
o cara fez 1 leilão pago tudo certinho só que não recebeu o kit

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/482534-reclamacao-evento-kit/page__p__4265939&#entry4265939

Ai Versus fala você ta errado porque aceito kit sem o nome então peço que faça uma regra clara que todos que forem posta seja obrigado a posta KIT com nick pedido pelo criador do TÓPICO!

Vlw gente passar bem!

Ver postStones_-, em 14 March 2014 - 11:55 PM, disse:

-
Realmente, se tive-se uma regra na qual obrigasse os vendedores de kit's a fazer um kit ''teste'' para a visualização de todos, com seu nick iria diminuir muitos furtos nesta questão.

Acho que STAFF tinha que se co-autor do tópico interferir em tudo não apenas fecha.
tinha que segura os itens
e passa somente quando tudo tiver OKAY
ou passa kit com nick para 1 AP entrega só acho....

Ver postzBanneD-TM, em 14 March 2014 - 11:57 PM, disse:

verdade mano , to muito puto véi :@

Fiz tópico pensando em você lek,
tem gente que faz esforço pra compra 1 kit pra deixa forum de boa ai vem gente e rouba STAFF ainda fala que você que ta errado..

Edited by xBACON

Featured Replies

-
Realmente, se tive-se uma regra na qual obrigasse os vendedores de kit's a fazer um kit ''teste'' para a visualização de todos, com seu nick iria diminuir muitos furtos nesta questão.

#Reputed.

Edited by Stones_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Iria Ser muito Bom que Existisse uma regra pra isso
Pois Te muitas Pessoas Sem Palavras Que Acabam fazendo isso e nao Levam Puniçao.
Imagem
Imagem
Imagem
Seu avatar combina com o Nick isso que importa.

Edited by S_Q_L

Boa S_Q_L AKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
O que eu citei foi o seguinte.
Todo evento de kit, os participantes tem que postar o kit com o nome do criador do evento, sendo assim o dono do evento escolhe um kit e ja tem em mãos ele, e basta apenas pagar, porém, o dono do evento só vai poder utilizar o kit se o pagamento for efetuado.
O membro no qual foi enganado, fez uma coisa errada, em pagar antes mesmo de receber e não teve seu kit recebido. O que um Aprendiz como eu poderia fazer sobre isso? apenas uma palavra: nada! até porque Aprendiz e Designer não tem acesso nenhum ao game, apenas ao fórum, e a única opção seria dar ban no player que esta "roubando".

Como ja disse pro dono do leilão, infelizmente não terá como devolver os itens, e o membro no qual foi o tal "ladrão" ja foi banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.