Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bem keridos players keria saber como que faço para virar aprendiz de Designer..e um tuturial de como fazer uma sing para eu por no meu perfil obrigado
MODOAWAY

Imagem

Imagem

Featured Replies

em geral, para se tornar um aprendiz, é preciso ter conhecimento geral de design e usar este conhecimento para dar suporte ao fórum e ser reconhecido pelos administradores. é claro também, mostrar o seu conhecimento na prática como fazer kits.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Primeiramente acima de tudo você precisa mostrar respeito por todos os membros não só da Equipe como todos aqueles que jogam MuAwaY.
E claro para você estar-se tornando um Aprendiz da Equipe você precisa mostra um conhecimento em geral sobre a Area de Designer,ajudar players na area de Designer,e alem de tudo destacar-se e sendo assim você estará sendo reconhecido por seu trabalho e esforço pelo Ghost.
Agora referente a tutoriais,você precisa estar pedindo numa area restrita de Designer,ou seja você pediu o tutorial na area errada,poste na area certa que irão lhe ajudar com toda atenção possivel.
Imagem
Imagem
Imagem
Antes de você começar a dar suporte vo te indicar uma coisa que me ajudou muito quando eu quis entrar pra staff.
Antes de começar a ser ativo, estude sobre a área que no caso é design. Aprenda o máximo possível no mais curto tempo, saiba o por que de muitas coisas, macetes, etc... Tudo o que inclui design.
Depois disso, você começa a ajudar os players (assim como nós estamos te ajudando). Isso se chama suporte. E continua persistindo, vai ajudando que com o passar do tempo você vai conseguir uma vaga, é claro se merecer.
Para vira aprendiz de designer basta ajuda na área de contados de designer dando seu melhor suporte em tudo sanando as dúvidas dos players , participando de eventos dos aprendizes e dos designers que são lançados nunca venha cometer o ato de flood sempre ajude de boa fé sempença no amanha ou pedir algo entroca , e abaixo segue tutorial de como criar suas sings.
http://www.youtube.com/results?search_query=criando+sings

Imagem
Imagem
Olá, caro MODOAWAY:
Para ser Aprendiz de Designer você tem que dar suporte em nosso Web Forúm na área Contato Designer, é o mesmo procedimento para ser um MEMBRO da STAFF no Game, só que, você não irá ter sequer algum poder sobre o game.
Segue abaixo Tutoriais de Sign Modelada:
www.youtube.com/watch?v=c8y23Wykyn4

www.youtube.com/watch?v=Ya-AK_pHbok

www.youtube.com/watch?v=rVpLeZl71XU
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.