Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tenho 4 eventos ainda para serem premiados , mais eu quero mudar o meu nick , e não sei se pode pois ainda não foram premiados e se eu mudar o nick do mesmo que eu ganhei não existira mais , eu posso mudar o nick assim mesmo sem ser premiado e com o nome que ganhei não existir mais ?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

#

Sugiro a você esperar os mesmo serem creditados isso ira durar um prazo durante três dias caso tenha ganhado os mesmos hoje, após os mesmos serem creditados basta alterá seu nick, vale lembrar que você não ira mas possuir os pontos no ranking enfim.

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Bom, mais seguro é que você só mude seu nick depois que seus pontos ea premiações forem acrecentadas.

Imagem
Imagem
Se o cadastro dos eventos já estiverem gerados em sua conta, você pode estar alterando o nick do seu personagem que receberá os seus goldsway's normalmente, porém os pontos ganhos por você no determinado gênero de evento não serão computados no ranking de eventos do nosso web site.

Edited by Squash_

Sim, porém o ponto do determinado evento não será creditado, somente a moeda de GoldsWays em sua account.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Olá, eu acho mais seguro você alterar seu nick depois que seus Eventos for creditados em sua account.
Atenciosamente: -SchinZoord
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá,

É sempre bom saber que, quando você ganha um evento à Administração deixa claro que alteração de nick pode está trazendo problemas ao creditar, ou seja, possa ser que na hora de creditar o evento com o nick do jogador vencedor, alguém venha obter o seu nick e assim trazer tumulto.
Sim, pode alterar o nick, mais o viável é que você esteja esperando a premiação ser creditada em sua conta, para que assim você altere o mesmo.
Vale lembrar que, quando você altera um nick, tudo ganha com aquele personagem usufruidor do nick, irá para o novo nick, ou seja, você obtêm 50 pontos no ranking com o nick Fulano, você alterando para o nick ciclano, o Ciclano irá possuir no ranking os 50 pontos.

~ Aguarde a premiação para maior segurança!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O procedimento aconselhado é aguardar até que a premiação seja creditada para que você não corra o risco de ficar sem os Gw's dos eventos ganhos.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.