October 2, 201015 yr comment_447748 Por qual motivo meus chars sairam da posiçao deles?? eu tinha excruido e criado dnv so pra alianhar numa posiçao certa e agora os bonecos estao completamente errados pq isso? nao entendo aguardando resposta Obrigado... Report
October 2, 201015 yr comment_447753 Aconteceu isso tb, deve ter sido a atualização q teve sei la.. Meu Fãn ? Use: Ex: MataEmoOo Ajudei? Da um "+" Report
October 2, 201015 yr comment_447759 Os meus tb ficaram assim, eu jah estava acostumado na sequencia certinha. Pelo que pude ver, ficaram na ordem Alfabetica. Provavelmente o GM fez uma limpeza de chars inativos e reorganizou eles... Resta-nos fazer a regorganizaçao novamente, apagar os chars "mula" e criar eles de novo. abs Report
October 2, 201015 yr Author comment_447762 pow o chato é q nao tem como modificar e eu ja fiz com a intençao dos chars fikarem alianhados corretamente, ai derrepente troka tudo, fica bagunça ai da até tristesa --' Report
October 2, 201015 yr comment_447775 Quando os server é reiniciao ou manutencionado as vezes acontece isso, mas não é nada grave. Lembrnado que manutenções são feitas para o nosso bem. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
October 2, 201015 yr comment_447776 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
eu tinha excruido e criado dnv so pra alianhar numa posiçao certa e agora os bonecos estao completamente errados pq isso?
nao entendo aguardando resposta Obrigado...