Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Referente ao Laucher - Update

Olá pessoal,
eu baixei o MU hoje (SEM AÚDIO) e instalei-o normalmente. Quando abri o Laucher esperei verificar as atualizações e quando fui baixá-las o Laucher parou em 50%, porém, diz ser reaberto. Quando foi reaberto deu o mesmo problema(O LAUCHER SERÁ AUTOMATICAMENTE ATUALIZADO ASSIM QUE FOR REABERTO) , OQUE EU FAÇO?
Print do meu Problema:
Imagem

Featured Replies

Bom, sugiro que você esteja removendo e baixando o MuAwaY completo com som, assim poderá estar sanando seu problema, ou esteja baixando o patch, caso não queira som só basta você desativar na hora de abrir o launcher do game.
  • Author

Ver postCannabiSs-, em 15 March 2014 - 07:58 PM, disse:

Bom, sugiro que você esteja removendo e baixando o MuAwaY completo com som, assim poderá estar sanando seu problema, ou esteja baixando o patch, caso não queira som só basta você desativar na hora de abrir o launcher do game.
Eu esperei 1 hora e 30 minutos pra baixar o Jogo sem Som, você acha que eu iria esperar mais que isso torrando minha paciência? ...
Nada comigo tava aparecendo esse mesmo problema eu dei oks meu launcher reabriu normalmente e carrego os Updates todos sem problema algum faça o mesmo , a também vale resaltar que você deverá executalo como administrador para que não venha haver nenhum tipo de erro.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postStones_-, em 15 March 2014 - 08:00 PM, disse:

-
Sugiro que você desinstale o servidor completamente de sua maquina e faça o download novamente, ou apenas baixe uma patch atualizada do game.

Você leu o que eu disse? Eu baixei o MU hoje fi, ele foi atualizado dia 05/03/2014. Quer que eu faça chuva de Instaladores? zzz-
  • Author

Ver postTim_, em 15 March 2014 - 08:02 PM, disse:

Nada comigo tava aparecendo esse mesmo problema eu dei oks meu launcher reabriu normalmente e carrego os Updates todos sem problema algum faça o mesmo , a também vale resaltar que você deverá executalo como administrador para que não venha haver nenhum tipo de erro.

Executei como ADM e deu no mesmo, clickei em OK e tornou reabrir. Não adianta!

Edited by -HanCocK-_

Olá,

Apenas clique em OK e deixe continuar a atualização, pois assim que você fechar a laucher e executar novamente vai está atualizando novamente, clica em OK e assim em seguida após a atualização poderá jogar normalmente.
Caso não venha obter resultados, esteja desinstalando e instalando novamente o Muaway, infelizmente será necessário.

Veja um tutorial de auto ajuda, no erro da laucher [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/page__view__findpost__p__4252853__fromsearch__1 ].
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom, comigo deu o mesmo erro, eu cliquei em OK e continuou, logo após abriu o MU normalmente. Ai sai do game e loguei novamente, o mesmo carregou rápido e já consegui iniciar o game . Caso não de certo, segue abaixo o link de como Resolver Problema no Launcher .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/page__p__4252853__fromsearch__1&#entry4252853

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode desinstalar completamente o MuAwaY compacto (sem som), do seu computador, e após instala-lo novamente, caso o problema persista, baixe somente o patch atualizado em nosso website, http://muaway.net/site.php, que possivelmente esse tal erro será corrigido.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem

Ver post-HanCocK-_, em 15 March 2014 - 09:04 PM, disse:

Ja que você realizou todos os procedimentos que eu citei acima eo erro persistiu desative seu ant virus deve ta empedindo o update do seu launcher caso o erro continue sigua o tutorial abaixo, para que seu problema seja sanado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/page__p__4252853__fromsearch__1&#entry4252853

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTim_, em 15 March 2014 - 08:07 PM, disse:

Ja que você realizou todos os procedimentos que eu citei acima eo erro persistiu desative seu ant virus deve ta empedindo o update do seu launcher caso o erro continue sigua o tutorial abaixo, para que seu problema seja sanado.

Meu AntVirus está desativado desde quando eu baixei, só o FireWall que está ativo!

Ver post-HanCocK-_, em 15 March 2014 - 09:08 PM, disse:

Ver postTim_, em 15 March 2014 - 08:07 PM, disse:

Meu AntVirus está desativado desde quando eu baixei, só o FireWall que está ativo!

Olha o tutorial que lhe passei ele deverá resolver seu problema caso o mesmo continue me avise via MP lhe darei todo o suporte que eu poder para sanar seu problema

Imagem
Imagem
-
Bom,este erro pode estar totalmente ligado á sua conexão como tambem pode estar aparecendo esta caixa por causa da opção do download,porque se sua conexão não estiver boa no momento da instalação pode "sim" ocorrer esse erro,pois no momento da instalação esta baixando todos os componentes do MuAwaY para sua maquina e se a conexão sofrer algum tipo de queda ou estiver muito lenta pode agravar este erro na sua tela,porem se a mesma estiver totalmente instável,esteja removendo o MuAwaY de seu computador e esteja baixando ou a Opção 2 do cliente sem som,ou ate mesmo estiver baixando o nosso cliente full c/ som.
E veja se o problema será sanado,para isto vou deixar o tutorial de como remover completamente o MuAwaY de sua maquina: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
#Post resultados.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Prosiga com o respectivo Tutorial no qual irá lhe auxiliar para estar removendo este problema de sua máquina , no mais veja o link a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/page__view__findpost__p__4252853__fromsearch__1

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá , Boa Noite ! .

Sugiro que você baixe seu laucher novamente e execute o laucher dele se no caso ele esteja apresentando erros ainda porfavor comunique-se , Ou , se ele apresentar erros para baixar a atualização poder ser o caso que sua internet esteja ruim no memento que esteja atualizando o Muaway !

Atenciosamente: yPantaxX

Projetando e Construindo sua Diversão !!!

Imagem
Como você já fez todos os procedimentos cabíveis, aconselho que você tente realiza o procedimento do tutorial abaixo cujo lhe auxiliara a sanar o problema no laucher.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.