Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um determinado bug de GUILD

Galera Venho Aki Perguntar Uma Duvida Exemplo Eu Tinha Saido De Uma guild Sem Querer Mais Sai Ai No Outro Dia Eu Apareço na Guild Novamente O Que Houve ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
caro amigo isso aconteseu por que na hora que voce foi deixa a guild ocoreu um bug assim pareseu que voce saiu mas nao avia saido

aconselho voce a relogar toda vez que for efetuar essa operaçao...

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
-
Creio que você se enganou ao achar que tinha se retirado da guild, pois em nosso servidor não existe nenhum bug deste tipo de quando sair da guild voltaria sozinho.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Pode ser um erro do sistema, cujo é raro acontecer isso, até porque, ao sair de uma determinada Guild, o senhor deverá estar relogando de sua conta para que possa estar atualizando seus dados, constando que o senhor está definitivamente sem a Guild, e com a falta do "relogar" de seu char, poderá ter causado esta rara anomalia no seu char. No mais, saia da Guild novamente, e não se esqueça de relogar de seu char.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Meu caro, você já tentou relogar depois de sair da Guild ? Bom, erros no servidor é difícil, é muito raro acontecer. Caso tenha ocorrido mesmo de você continuar da guild, peça para o Game Master da guild te retirar da guild .

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite membro !

Bom , aconteceu um bug pois você tinha saido da guild,ou
pode ter acontecido que você bugou no servidor dai não apareceu que você estava na guild

Anteciosamente : yPantaxX

Imagem

Edited by yPantaxX

Isso pode ter ocorrido um Bug por parte do Servidor , também é válido lembrar que após você sair de uma determinada Guild é necessário que você relogue para que atualizar os seus Dados
Imagem
Imagem
Imagem
-
Prezado, infelizmente deve ter ocorrido um bug no qual o sistema revalidou seu nome na guild, lembrando que as vezes voçê pode ter se enganado e digitado seu PID incorreto sendo assim não validando a saída da guild.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Provavelmente ocorreu um bug raríssimo de acontecer, eu mesmo nunca presenciei ou mesmo, tinha ouvido falar de algo parecido, a dica é sempre que você for realizar determinadas ações em nosso server, tais como sair de uma Guild, procure sempre relogar, para que bug's como este não ocorra novamente.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Provavelmente foi apenas um BUG que ocorreu dentro do jogo, saia e entre do jogo para que o BUG seja sanado.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.