March 16, 201411 yr comment_4267664 tipo criei 1 imagen gif, so que o tamanho que o site q eu vo por so acc até 100 kbs, e ela fico com 130, como eu tiro kbs sem perde qalidade? Report
March 16, 201411 yr comment_4267665 - abre ela no photosho dnv e apaga unas layer dela... Atenciosamente BR_ MuawaY - Projetando e construindo sua diversão Report
March 16, 201411 yr comment_4267683 Estarei ensinando a você diminuir os KB's de uma imagem através do site [ http://www.ezimba.com/index-ln.html ] Ezimba. Clica em Após isso vai em SELECIONAR ARQUIVOS Assim que você pegou sua imagem no computador, clica em Carregar imagem que você vai poder ver o tamanho em KB que a imagem possui, veja exemplo: Sendo que você já possui o tamanho original de KB da imagem desejada, você pode está rolando o cursor do mouse até o final da página, aonde vai ter Tamanho, e assim você clicar em reduzir. Assim você ode está escolhendo em porcento a quantidade que você pode está diminuindo, eu sempre uso 20% para que sempre venha de uma tamanho pequeno, por exemplo de 7KB, 16KB, dependendo do tamanho original em KB da imagem. Só clicar em converter e pronto. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 16, 201411 yr comment_4268479 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
como eu tiro kbs sem perde qalidade?