March 16, 201411 yr comment_4267755 -Autorização- Versos é lindão quero dar meu sistem excreto para ele ♥ susseso lek. Regras Quote♦ Sem Flood. ♦ Poste apenas se tiver os itens ofertados. ♦ Não Fazer ofertas abaixo do valor inicial. QuoteInicio: 15/03/2014. Termino: 17/03/2014 " caso tenha uma oferta que me agrade, O evento vai ser encerrado antes. QuoteMeu primeiro Leilão então como sou ainda nub no DS vou coocar uma ofertaminima baixa. Quote♦ Oferta mínima 1 Apocalipse Sword FULL. Vamos ao kit Avatar Spoiler Sign Spoiler A FP e a Tipografia Sera de preferencia do proprio membro que me enviara MP. e caso queira que eu o edit o mesmo sera editado. ATT: NUBAWAY MuAway:Projetando e construindo sua Diversão! Report
March 16, 201411 yr comment_4268048 iten meu :mc chronos Edited March 16, 201411 yr by MODOAWAY MODOAWAY Report
March 16, 201411 yr Author comment_4268398 Up Modo Away Levendo ATT: NUBAWAY MuAway:Projetando e construindo sua Diversão! Report
March 19, 201411 yr comment_4270373 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Versos é lindão quero dar meu sistem excreto para ele ♥ susseso lek.
Regras
♦ Poste apenas se tiver os itens ofertados.
♦ Não Fazer ofertas abaixo do valor inicial.
Termino: 17/03/2014 " caso tenha uma oferta que me agrade, O evento vai ser encerrado antes.
Vamos ao kit
Sign
A FP e a Tipografia Sera de preferencia do proprio membro que me enviara MP.
e caso queira que eu o edit o mesmo sera editado.
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!