Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como ir para os eventos Mata-Mata e Pega-Pega?

Faz muito tempo que eu nao jogo, muito mesmo, e agora estou com algumas duvidas, como por exemplo, na hora de mover para o Evento Pega Pega ou Mata Mata. Se alguém puder me responder mandando esses comandos eu fico muito agradecido.

Featured Replies

Simples para está movendo para evento mata mata digite /novaarena , Para move para os eventos pega pega
/pega-pega após a contagem regreciva dada pelos realizadores do evento.

Edited by Tim_

Imagem
Imagem
Eventos com o GM
/novaarena
mas fika esperto pq tem que escrever em 5 segundos
se não ele fecha.
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Amigo evite flods, ficar criando tópicos com as mesmas coisas repetidamente.
Veni Vidi Vici

Imagem

Atenciosamente : Jumper_Sv
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!
O comando para se locomover para o evento mata mata é /novaarena saiba mais sobre o evento mata mata → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393423-tutorial-sobre-o-evento-mata-mata/
O comando para se locomover para o evento pega pega é /pega-pega saiba mais sobre o evento pega pega → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/386421-tutorial-regras-do-evento-pega-pega-como-se-mover-para-o-evento/
Para participar de um evento do gênero mata-mata ou pega-pega, primeiramente o seu personagem necessita de no mínimo 100 resets ou mais, e com um level 100 ou superior, possuindo esses requerimentos, basta digitar /pega-pega para participar do evento do gênero citado, e /novaarena para participar de um evento do gênero mata-mata. Lembrando que você só conseguirá se locomover até o evento após o sistema liberar a locomoção, e é claro, possuindo os requerimentos citados por mim anteriomente.
- Bom, o mesmo pode mover para o evento MT-MT usando o comando : /novaarena .
- O mesmo pode mover para o evento PG-PG usando o comando : /pega-pega .
Imagem
Imagem

Quem e Rei Nunca Perde A Majestade (8'
/novaarena para os vento Mata Mata e /pega-pega,garato que o Gm anuciara o evento antes
Imagem
Imagem
Imagem
Muito simpes, para você estar participando de um evento do gênero mata-mata basta digitar /novaarena e você será movido para a city e poderá participar do evento mata-mata.
Para participar de um evento pega-pega basta digitar /pega-pega vale lembrar que no evento Pega-Pega é permitido apenas o uso de botas.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Para se mover para esses eventos primeiramente é necessário que seu char obtenha cerca de 100 reset's e esta acima do level 100, atendendo esses requisitos basta aguarda a contagem do Moderador ou Game Master porem antes é informado o inicio do evento informando a modalidade,premiação e hora em que ele será inciado.

$Evento Mata-Mata
!Premiação:
1° Lugar: 450 GoldsWay's
2° Lugar: 250 GoldsWay's
3° Lugar: 150 GoldsWay's
!Inicio: 16/03 às 00:15

Depois basta aguarda a contagem para que o mapa de novaarena seja aberto, abaixo um exemplo:

$111111111
!222222222
!333333333
!JHAAAAAAA

Um pouco após o jha surgir no global será aberto o mapa de novaarena onde você deverá utiliza o comando /novaaena.

Para ir ao evento pega-pega, também é necessário obter 100 reset's e esta acima do level 100. Aguarde o anuncio do evento, premiação, inicio etc. Depois aguarde a contagem e também um pouco após o JHAA digite o comando /pega-pega

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.