Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos eventos do FireBoy_GM.

Porque nosso Game Master FireBoy_GM Não realiza Eventos Mata-Mata ?
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo qualquer hora pode ter mata-mata ele entra pode não fazer mata-mata mas algum evento ele fas
Porque ele faz bem mais que um mata-mata, ele faz maratonas, eventinhos, pega-pega, isso não ta bom pra você ?
-
Quem disse que o mesmo não realiza eventos Mata-Mata's?! Esses ultimos dias o mesmo pode estar sem um tempo disponivel para estar realizando um evento Mata-Mata,pois como nosso servidor é muito cheio nos servidores de trade,o Game Master que for realizar um Mata-Mata tem que ter no minimo de 3 a 5 horas disponivel para realizar o evento,pois é bastante demorado e precisa ser feito com calma,portanto o FireBoy_GM opta por fazer Maratonas de player/guild que são quase a mesma coisa,porem mais rapido porque a quantidade de players é bem menor,porem fique tranquilo que assim que o mesmo estiver com tempo livre o mesmo irá realizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo ele talvez não tenha muito tempo pra fica fazendo mata mata mais ele faz outros eventinhos mata mata tambem pode ocorrer tambem com outros game master do jogo
a qualquer hora do dia
Imagem
Imagem

Atenciosamente -CR1ST1ANO

Imagem
Essa informação não procede, o nosso Game Master FireBoy_GM, realiza eventos de todos os gêneros em nosso servidor, inclusive eventos mata-mata e com frequência, vale ressaltar que todos Game Master's, tem total liberdade para escolher o evento cujo o mesmo irá realizar.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
- bom amigo, o nosso Game master fez um eventinho, e após o eventinho, o mesmo fez 5 ou 4 Pg-Pg. O mesmo não quiz fazer o evento MT-MT não sei por que,pois aguarde que o mesmo pode entrar a qual quer hora e realizar o evento MT-MT !
Imagem
Imagem

Quem e Rei Nunca Perde A Majestade (8'
Porque o GM é ele e quem decide qual evento o mesmo vai fazer é ele, caso não esteja satisfeito, tem mais 4 GM's pra você cobrar mata-mata, não é só 1. E também de que adianta ele fazer 20 mtmt, se você não vai ganhar nenhum ? Vai chamar ele de lixo atoa, porque o lixo aqui é você e esse outro desconhecido ai .
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
-
O Mesmo pode não ter o tempo de duração de um evento mata mata disponível, porém opta por realizar eventos menores, como Maratonas e outros do gênero menor que mata mata.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
o fireboy fais todos os tipos de eventos cara, vai xorar pra la, sem falar que um gm não é obrigado a fazer o evento q vc quer, e sim o evento que ele deseja.

Edited by Takashy

Imagem
Imagem
Todos os nossos game master's realizam eventos diversos, tanto os tradicionais eventinhos como também mata-mata e pega-pega, mais é válido lembrar que cada game master possui um tempo diferente para se dedicar ao servidor, uns realizam eventos de manhã. outros de tarde, e outros de noite. Vale ressaltar que não só o FireBoy_GM como também os demais game masters sempre realizam eventos do gênero mata-mata, pega-pega e etc, portanto a sua informação não procede. Vale ressaltar também que a partir que o game master loga dentro do game, o evento a ser realizado fica de acordo com a vontade do mesmo, é claro que todos nós gostamos do evento mata-mata, porém temos que ter a compreensão e aguardar até que esse evento seja realizado no nosso servidor.
de ves fazer um mata-mata ele pode chegar a fazer 15-20 pega-pega amigo e você ter chance maio de ganhar do que um Mata-mata
Nosso FireBoy_GM realiza diversos Eventos Mata Mata e/ou que são do Gênero , então o mesmo não disponibilidade suficiente para permanecer Online o dia todo e esperando você logar no servidor para ele dar ínicio ao evento , então creio que em breve teremos outros eventos do mesmo gênero e quem sabe com o FireBoy_GM ou com outros membros da Equipe, basta ficar atento ao nosso Site na Aba Equipe ,
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo você esta agindo de maneira groseira pode ser alertado por isso

Ver postVitor_xP, em 16 March 2014 - 02:00 AM, disse:

Ver postJockeeyTM, em 16 March 2014 - 12:57 AM, disse:

Porque o GM é ele e quem decide qual evento o mesmo vai fazer é ele, caso não esteja satisfeito, tem mais 4 GM's pra você cobrar mata-mata, não é só 1. E também de que adianta ele fazer 20 mtmt, se você não vai ganhar nenhum ? Vai chamar ele de lixo atoa, porque o lixo aqui é você e esse outro desconhecido ai .

Fica queto que ninguem aki pediu sua opinião, vaza !

Tenho que rir com crianças como você e o Love, acham que são alguém, chamar ele de lixo é fácil, quero ver se esforçar pra entrar na STAFF e fazer metade do que ele faz. Difícil né ? se curte tanto evento do gênero mata-mata, porque não está no ranking ? ah me poupe mlk, pra falar merda é melhor ficar quieto .
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Eu realizo os eventos de acordo com a minha disponibilidade e, também, sempre tento variar nas modalidades dos eventos. O que eu acho estranho é você cobrar eventos de mim, insinuar que eu não faço... Por que ao olhar da maioria dos jogadores e do próprio administrador eu sou um dos GM's que faz mais eventos atualmente.

Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.