Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, gostaria de saber o porque da Ferramenta de recuperação de dados não está funcionando, nem o da conta do game e nem o da conta no fórum.
Por favor, repassem este tópico para o Admin, até porque só ele pode responder e resolver este tipo de problema.
Imagem

Featured Replies

Bom amigo eu consegui mudar a minha senha talvez o seu navegador esteja bugado ou algo do tipo
Imagem
Imagem

Atenciosamente -CR1ST1ANO

Imagem
  • Author

Ver post-CR1ST1ANO, em 16 March 2014 - 01:34 AM, disse:

Bom amigo eu consegui mudar a minha senha talvez o seu navegador esteja bugado ou algo do tipo

mds... e quem falou de mudar senha ?
Não está dando para recuperar os dados.
Imagem
Amigo, Temos um procedimento adequado para você esta recebendo seus dados em seu email, ou seja, o quê você criou a conta você deve esta colocando lá, basta está entrando em nossa website [ http://www.muaway.net/site.php ], logo após você está tentando colocar a senha , você verá abaixo recupera senha, logo após você terá de preeencher o relátorio pedido para está recuperando os dados perdidos, vale resaltar que se você não tiver o email criado com a conta , lámentavel pois não tem nenhum tutorial além desse para está recuperando os dados perdidos, enfim!
Imagem
Imagem
A questão não é que a ferramenta não esta funcionando, pois o sistema de mensagem para o e-mail esta com problema, sendo assim não sera possível esta ativando ou ate mesmo recuperando seus dados, seja na conta do web fórum ou na conta do servidor.
Portanto basta esta aguardando ate que o problema seja sanado, lembrando que geralmente a mensagem é enviada quando o membro utiliza outro navegador.
Boa Noite , Amigo !

Você pode está recuperando seus dados através do site do jogo eles vão esta mandando seus dados perdidos como recuperação de senha para seu E-mail que foi cadastrado sua conta , Ou seu navegador pode está com alguns erros
tente em outro navegador , se prologa no mesmo erro tente a recuperação de senha que eles vão lhe enviar no e-mail cadastrador !

Anteciosamente : yPantaxX

Bom Jogo ! Projetando e Construindo sua Diversão ! Muaway !

Imagem

Ver postPIRA-ZUERA, em 16 March 2014 - 01:35 AM, disse:

Ver post-CR1ST1ANO, em 16 March 2014 - 01:34 AM, disse:

mds... e quem falou de mudar senha ?
Não está dando para recuperar os dados.

Então tente manda um titket para os GM´s tentando recuperar seus dados !
Antenciosamente : yPantaxX

Bom Jogo ! Projentado e Construindo sua Diversão ! Muaway.net !
Imagem
Olá,

A Tal ferramente até ontem, estava funcionado normalmente porém creio que a mesma ainda esteja funcionando quanto na conta do web fórum e na conta do game, caso não esteja funcionando envie um ticket para a administração relatando o tal problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Bem eu recuperei meus dados agora mesmo para vim responder seu tópico e minha recuperação de dados pegou 100% verifique se você não está fazendo algo de errado na hora de recupera seus dados de sua conta verifique se está botando o e-mail / login certos para que não venha erra na hora de pedi a recuperação do seus dados , após recupera os dados eles vão para seu hotmail na sua caixa de entrada

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTim_, em 16 March 2014 - 01:46 AM, disse:

Bem eu recuperei meus dados agora mesmo para vim responder seu tópico e minha recuperação de dados pegou 100% verifique se você não está fazendo algo de errado na hora de recupera seus dados de sua conta verifique se está botando o e-mail / login certos para que não venha erra na hora de pedi a recuperação do seus dados , após recupera os dados eles vão para seu hotmail na sua caixa de entrada

Prova que conseguiu ?
Porque já tentei em 2 contas minhas no Game e tentei no fórum e nada ...
Imagem
Atualmente o sistema de recuperação de dados se encontra por instabilidades, porém a Administração já está ciente do fato e adiante tudo estará normalizado, sendo assim aguarde.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Olá a questão é você não está conseguindo tente alterar de navegador para poder tentar outra vez.
Imagem
Imagem
Imagem
-
prezado, hoje mesmo realizei o procedimento de recuperação de dados por email e deu tudo certo, aconselho voçê a tentar novamente caso isso não venha a dar certo envie um ticket para a administração para que assim eles possam corrigir e sanar o erro que vem afetando alguns membros e players de nosso servidor desculpe os erros ortograficos estou em um celular e isso dificulta um pouco, grato.

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Estarei entrando em contato com nosso Administrador para obter informações sobre o sistema de recuperação de conta, caso esteja com algum problema logo menos será resolvido.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.