Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a desaparição de um determinado item

MEU ITEM DESAPARECEU DEPOIS QUE CANCELEI UM TRADE ANDANDO,OQUE EU FAÇO ? PRECISO DE AJUDA !

Featured Replies

#

Não há nada a fazer até por que nossa administração não se responsabiliza por perca de itens dentro de nosso servidor, portanto sugiro a você prestar mais atenção com quem está negociando ou até mesmo ficar inventando historia relatando ter sido roubado, caso você tenha sido "mesmo" basta ajuntar as provas e envia-las para nosso administrador o mesmo irá verificar se houve algum bug em nosso servidor ou até mesmo irá ver se não é mentira sua, caso seja você irá tomar um punição por está mentindo e também por está fazendo nossa administração perde tempo enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Bem as veses acontece um bug visual onde você está trade em negociação e seus itens todos somem até potion basta relogar eles voltaram , agora se eles não volta sugiro que você esteja enviando um ticket para nossa administração relatando esse fato que aconteceu com você pois assuntos de denúncias / sumiço de itens são tratados apenas via ticket diretamente com nosso administrador não via fórum.

Edited by Tim_



Imagem
Imagem
O que acontece normalmente é um pequeno bug visual em sua tela, na qual será corrigido rapidamente, basta você relogar ou até mesmo desconectar-se do servidor, ao logar novamente poderá visualizar o item em seu inventário como de padrão, no entanto caso o mesmo não se encontre lá você deverá copiar o serial do determinado item e enviar à equipe via ticket, dessa forma o seu caso será analisado e consequentemente terá chances de recuperá-lo.
Imagem
Imagem
Bom, no seu caso nada poderá ser feito, pois a nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos dentro do game, mais como você falou que após cancelar um trade que o seu item sumiu, isso pode ser apenas um bug visual, que no qual você relogando o tal problema pode ser solucionado, e o tal item poderá está voltando para o lugar aonde o mesmo encontrava-se, no entanto faça esse procedimento, relogue o game para assim o tal problema ser solucionado, caso você relogar e nada adiantar, tente está entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, para assim você explicar o problema ocorrido, para dentro do prazo de 72 horas você ganhar uma resposta complexa, e saber exatamente sobre o ocorrido.
Para maiores informações de como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Possa ser apenas um bug visual que ocorreu com você, tente relogar o seu personagem ou deslogar do jogo e logar novamente, se por um acaso o item não retornar, informe a nossa administração via ticket pois caso de sumiço de itens dentro do jogo são tratados via ticket, enfim faça este procedimento para adquirir um suporte administrativo em relação ao seu caso.
Ocorre muito um Bug deste tipo , porém você pode sanar isto relogando sua Account , sendo assim caso o precedimento não de resultados , indico que você entre em contato com nossa administração por meio de um Ticket , relatando seu problema para que assim a mesma possa lhe dar uma resposta mais concreta ,caso não saiba enviar um Ticket ,visualise o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
TENTE RELOGAR SE NAO DER CERTO ABRA UM TICKT
Atenciosamente : -BuyStyle-


MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Apenas ocorreu um Bug , relogue ou aperte ALT+F4 , se não voltar a Administração não se responsabiliza pelo fato de não ter outra maneira do seu item sumir .
Imagem
Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Meu caro, caso você tenha perdido seus itens no Trade, a Administração não poderá fazer nada enquanto a isso. Creio que você deu OK, sem perceber, e assim seu item foi levado.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Deve Ter Bugado Seu Char Quando vc Saio do Trade Isso é Normal Acontecer Com Algumas Pessoa e é Só Relogar o Seu Char Ai Volta Seus Itens Agr Se nn Volta Seu Itens nn Sei Oq Fazer
Olá , Boa Tarde ! Caro amigo ,

Eu suponho que você abra um titket para a nossa equipe ! e você poderá informa as coisas perdidas , dizendo tudo sobre os itens perdidos .

Bom Jogo ! Projetando e Construindo sua Diversão ! Muaway.net !

Anteciosamente : yPantaxX

Imagem
Isso pode ser apenas um bug visual, você já tentou relogar ? as vezes ao relogar o item que desapareceu volta ao seu inventario. Porem caso isso não ocorra, entre em contato com à Administração via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.