Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Mata Mata do Fenix_GM Afora

Membro PR01B1D0 DA [G] SkinRed no PVP Do Evento do Fenix_GM tirando X1 .
pode isso ?, E as PROVIDENCIAS ?

como te enviar a print ?

Edited by P4NTRO

Featured Replies

-

Não estou vendo print alguma nesse tópico acusando o tal membro, portanto nada será feito mediante a isso.
Se você tiver prints de membros no pvp e que estão atrapalhando o evento, por favor poste.
Imagem
Imagem
Imagem
Acontece que o mesmo esta realizando o evento sozinho, portanto não há como ele estar olhando toda hora quem esta no pvp, lembrando não adianta você reclamar, pois para um player ser movido é somente através da visualização de algum membro da equipe caso contrario o mesmo não será movido, pois existem muitos player que agem de má fé fazendo edit's nas coisas, portanto colabore com o membro, alem de estar fazendo um evento vocês ficam infringindo as regras.
Tire uma print do membro na área de pvp e mande via MP para membro da staff que está realizando evento ou mande para algum moderador para que as providências sejam tomadas e o mesmo punido sendo movido para lorencia.

Imagem
Imagem
Você deveria ter tirado uma print, e postado nesse mesmo tópico. O Fenix_GM está sozinho, assim é difícil de visualizar oque ocorre por trás de suas costas.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom o evento mata-mata na qual está sendo realizado por mim está extremamente lotado e eu estou fazendo o mesmo sozinho, de fato fica impossível dar andamento ao evento e monitorar todos que estão no PvP ao mesmo tempo, entre fazer tais coisas eu prefiro dar andamento ao evento e aos poucos mover cada um que está no PvP.
Obs: Eu só movo player quando eu visualizo o mesmo, e não por print's enviadas dos jogadores, até por que pode ocorrer o fato de certos jogadores editarem print's.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.