March 16, 201411 yr comment_4268298 Membro PR01B1D0 DA [G] SkinRed no PVP Do Evento do Fenix_GM tirando X1 . pode isso ?, E as PROVIDENCIAS ? como te enviar a print ? Edited March 16, 201411 yr by P4NTRO Report
March 16, 201411 yr comment_4268301 - Não estou vendo print alguma nesse tópico acusando o tal membro, portanto nada será feito mediante a isso. Se você tiver prints de membros no pvp e que estão atrapalhando o evento, por favor poste. Report
March 16, 201411 yr comment_4268302 Acontece que o mesmo esta realizando o evento sozinho, portanto não há como ele estar olhando toda hora quem esta no pvp, lembrando não adianta você reclamar, pois para um player ser movido é somente através da visualização de algum membro da equipe caso contrario o mesmo não será movido, pois existem muitos player que agem de má fé fazendo edit's nas coisas, portanto colabore com o membro, alem de estar fazendo um evento vocês ficam infringindo as regras. Report
March 16, 201411 yr comment_4268303 Eu Acho que ele Não Viu , se ele tivesse Visto ele Seria Movido na Certa Report
March 16, 201411 yr comment_4268304 Tire uma print do membro na área de pvp e mande via MP para membro da staff que está realizando evento ou mande para algum moderador para que as providências sejam tomadas e o mesmo punido sendo movido para lorencia. Report
March 16, 201411 yr comment_4268306 Você deveria ter tirado uma print, e postado nesse mesmo tópico. O Fenix_GM está sozinho, assim é difícil de visualizar oque ocorre por trás de suas costas. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 16, 201411 yr comment_4268307 Bom o evento mata-mata na qual está sendo realizado por mim está extremamente lotado e eu estou fazendo o mesmo sozinho, de fato fica impossível dar andamento ao evento e monitorar todos que estão no PvP ao mesmo tempo, entre fazer tais coisas eu prefiro dar andamento ao evento e aos poucos mover cada um que está no PvP. Obs: Eu só movo player quando eu visualizo o mesmo, e não por print's enviadas dos jogadores, até por que pode ocorrer o fato de certos jogadores editarem print's. Atenciosamente, Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 16, 201411 yr comment_4268308 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pode isso ?, E as PROVIDENCIAS ?
como te enviar a print ?
Edited by P4NTRO