Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ontem quando deu 00:00 eu fui la e dei mr fiquei com 8 , estava em segundo ,mas agora estou em 14, gostaria de saber como funciona o top mr

Imagem

Imagem

Featured Replies

Bom, o top master reset funciona da seguinte forma, os membros que contem mais reset's, são os players que vão ficar em primeiro.
Se tem 16 players com mais reset que você e dar a mesma quantidade de master reset, eles iram ficar na sua frente pois a quantidade de reset's deles são maior.
Quando o Ranking estiver empatado com a mesma quantidade de MR's, ficará na frente quem possuir a maior quantidade de resets possíveis em seu devido, e assim, caso o mesmo estiver com a mesma quantidade de Master reset's, ficará na frente por este devido caso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá,

O mesmo tem sua finalidade de desempate de master resetes o player que obter um maior saldo de resetes, sendo que, você obtendo um saldo de 16 master resetes e eu obtendo também essa quantia, o desempate vai está sendo por resetes, quem obter a maior quantia de resetes irá prevalecer em primeiro.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O top master reset semanal funciona da seguinte maneira, bom como todos sabemos o ranking semanal é resetado toda sexta-feira às 23:30 de acordo com o horário de brasília, então, a partir deste horário é iniciado um novo ranking semanal aonde no ranking semanal de master reset ganha quem efetivar mais master reset's até sexta-feira às 23:30, no entanto, o ranking semanal de master reset possui uma pequena curiosidade, como por exemplo, se no final do ranking semanal 2 ou mais jogadores estiverem com o mesmo número de master reset, o critério de desempate será o número de reset's efetivados na semana em questão, e isso é válido para todo o decorrer do ranking semanal. Ao término do ranking semanal, os 3° melhores colocados recebem a seguinte premiação:

1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro.
2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata.
3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze.

Bom, o Top Master Reset funciona da seguinte maneira.
Um player pode ter a mesma quantia de "MR" com você, mais se ele obtiver mais resets que o mesmo, ele irá ficar na sua frente, vamos supor.
Eu e você encontra-se com 8 MR, sendo que eu tenho 10.000 mil resets, e você tem apenas 5.000 mil resets, e assim eu acabo ficando na sua frente, no entanto você pode ter a mesma quantia de MR que todos que encontra-se no top, mais os que encontram-se na sua frente tem mais resets que a sua pessoa, e assim acaba ficando na sua frente.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O top MR e classificado por quem tem mais reset sendo assim todo top MR será sempre do MAESTRO-1 pois ele e quem tem mais reset , ele fica em 1° em top mr semana se ele efetua os MR's

Imagem
Imagem
O top funciona da seguinte foma. Os jogadores que derem mais Mr.Resets ficaram no top onde somente os três primeiros jogadores do ranking recebem uma premiação, que é:

1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro.
2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata.
3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze.

Lembrando que caso ocorra empate na quantidade de Mr.reset o que ira desempatar é à quantidade de resets que você possui.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.