Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema de Prints MuAwaY

Bom,venho aqui anunciar que estou com problema em relação algumas prints que eu tiro no game muaway.Eu participo de eventos e tiro todas as prints só que "papo" de 1 semana até hoje,eu estou tirando as prints,e não está aparecendo na pasta do muaway.Queria descobrir o motivo de não estar pegando,pois eu aperto na tecla"Print Screen" e lá no canto do muaway,aparece que foi tirada,só que eu vejo na pasta e não está lá a print.Me ajudem,valendo 1 + ...

Featured Replies

Olá, tente desistalar o MuAwaY do seu computador, e reinstalar novamente e salva o seu MuAwaY na pasta que o mesmo deseja, tenta fazer caso se continue com o problema que está acontecendo basta o mesmo está salvando a sua print em outro programa de salvar print's e imagens

Edited by SwiiT_

Bom, algo deve está ocorrendo que assim as prints não estão indo diretamente para a pasta do MuAwaY, já tentou fazer uma busca das mesma em seu computador? Caso sim, tudo bem. No entanto o que eu lhe recomendo é de que você remova o servidor do MuAwaY por completo de sua máquina, e assim baixe o mesmo novamente, e tente tirar uma print no game, creio que você fazendo esse procedimento o tal problema com as suas prints irão ser solucionado.
Caso você reinstalar o game e o problema persistir, você terá que fazer um outro procedimento para salvar as suas prints, que assim após você tirar uma print, deverá abrir o paint de seu computador, apertar as teclas "CTRL+V", e assim salvar a sua print.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Possa ser algum tipo de interferência no seu computador no qual esteja impossibilitando com que você visualize as print's tiradas dentro do game, pois todas as prints tiradas dentro do jogo vão diretamente para a pasta do MuAwaY, sendo assim, faça logoff no seu computador e tente novamente, se necessário visualize esse tutorial do qual irá lhe auxiliar no processo de visualizar corretamente as suas print's tiradas dentro do game:
http://forum.muaway....ar-screen-shot/

Edited by Squash_

-
Prezado membro que utiliza nossos serviços fórum, primeiramente voçê deve verificar se seu computador não esta com a memória cheia, prezumo tambem que seu cliente deve estar com algum arquivo corrompido, a reinstalação do cliente deve resolver o problema veja abaixo como reitirar o muaway completamente de seu commputador:
-
Removendo o Muaway completamente deu seu Computador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
-
Lógo em seguida va até o site muaway.net/site.php e faça o donwload do MuAwaY novamente, e instale creio que feito isso seu problema estará corrigido e sanado, grato em caso de dúvidas me envie uma [MP] solicitando ajuda.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Isso é um problema relacionado a erro na pasta do muaway, você pode está colocando a print tirada em algum local, photo scape, paint e outros e salvando a mesma, ou simplesmente está desinstalando e instalando novamente o muaway, que o problema vai se sanar.

Imagem

Segue esse procedimento após instalar o muaway de novo, MEU COMPUTADOR → (C:) → ARQUIVOS DE PROGRAMAS → MUAWAY que suas print irão está localizadas nesta pasta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom primeiramente esse problema não é normal de ocorrer, recomendo que você desinstale o MuAwaY de seu computador e o instale novamente, após você deverá logar-se em nosso server, tire uma print e procure na pasta C:\Arquivos de programas\MuAwaY , caso a print que você tirou não esteja la, você terá de usar o paint para fazer isso basta,apertar a tecla Print Screen. depois, vá até o seu paint, e aperta CTRL + V, e a mesma estará pronta para ser salva.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.