Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe à possibilidade de transferir resets de uma conta para a outra?

QUERIA SABER SE TEM COMO EU PASSAR , TRANFERIR UNS RESETS DA MINHA CONTA PRA OUTRA, SEI TODOS OS DADOS , CASO EU INFORMO TODOS ESSES DADOS PARA O ADMIN ELE CONSEGUE FAZER ISSO PRA MIM ?

Featured Replies

Negativo, pois não temos essa função no game, também acho que nossa administração não iria realizar esse procedimento, até por que a ferramenta de transferir reset's, so transferi de um personagem para o outro, portanto não há como, sugiro que você esteja upando e resetando, até por que não é tão difícil de estar realizando esse procedimento.
-
Não, até por que no atual momento não possuímos ferramentas/opções prósperas utilitárias e prontas para serem usadas em realização deste quesito.

#3F
Imagem
-
Prezado membro que utiliza nossos serviços fórum, infelizmente não há como transferir resets de uma conta para outra o único jeito é resetar de novo, caso queira ter uma resposta oficial pela nossa administração envie um ticket pedindo para que seus resets seja transferidos pelo que eu conheço de nosso sistema é impossivel realizar tal operação, em caso de dúvidas me envie uma Mensagem Pessoal, Grato.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

-
nao , isso nao é possivel em nosso servidor esse comando so é possivel de um char pra outro dentro da mesma conta , voce tem que ter o plano Vip gold. pra realizar a transferencia de reset's de char para char .

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
Negativo, não existe nenhuma ferramenta responsável por realizar a transferência de reset's de uma conta para a outra, sendo que também não existe quaisquer outras maneiras de fazer tal procedimento.
Negativo, isso e contra as regras do nosso servidor então não há como passar seus reset's para outra conta.

Imagem
Imagem
De forma alguma, não há como você transferir resets de uma conta para outra, somente é possível transferir resets de um personagem para o outro da mesma conta.
Imagem
Imagem
Olá,

Negativo, não há como você está fazendo tal transferência de dados, mesmo você sendo o atual dono de ambas contas, pois todos os player devem obter apenas uma conta, sendo assim não havendo necessidade de está repassando resetes ou outros dados de uma conta para outra.
Por que não há como?
Simples, isso iria trazer muito tumulto, e bagunça no ranking de player de up estarem passando resetes para diversas contas e assim coloca-las no ranking, e então uma ferramenta de tal ato nunca irá ser implantada, e assim não podendo fazer a transferência.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não há quaisquer possibilidades de concretizar tal ato desejado, pois em nosso web site não existe uma ferramenta do gênero que permite realizar tal transferência, portanto, não há como.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.