March 17, 201411 yr comment_4268656 aew pessoal queria pegar umar STYLE mais fiquei sabendo q e muito cara oq eu quero saber e se alguem q joga ja a um tempo sabe me dizer quantos GWS mais ou menos pressiso ter pra pegar pelo menos 1 STYLE !! nao pressisa ser exato !! vlw !!! depois do + 1 pra quem ajuda Report
March 17, 201411 yr comment_4268657 - Não há como estar trocando Golds Away's por Sword Of Style e nem por Sword Of War a mesma apenas é comercializada dentro do game, por ter uma quantidade fixa dentro do mesmo. Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
March 17, 201411 yr comment_4268660 Na Verdade não há como estar efetuando uma compra da Sword Of Style com Golds AwaY's , pois a mesma é de uma Edição Rara sendo assim a mesma nunca irá a venda em nosso Wéb-Shop , so há como obte-la por meio de um Player no qual possui a mesma pelo comando /trade dentro do servidor Report
March 17, 201411 yr comment_4268663 - Infelizmente é impossível aderi-la por compras no shopping automático de GoldsWay's em nosso site, até por que o determinado item não é vendido e nunca foi, espero que seja compreensivo neste quesito, caso deseje atribui-la deverá está comprando com itens ou seja por negociações via trade em servidores de trade + baú com outros jogadores que contenha-na. #3F Report
March 17, 201411 yr comment_4268664 Caro jogardor nao tera como sabe os GW's da sword of style como a of war elas nao vao ao shop o unico jeito de voce conseguir e dentro do jogo com itens na mão de players. Report
March 17, 201411 yr comment_4268666 Não há como aderir uma Sword of style através de Goldsway's,sabe por quê ? Porque a mesma não foi e nunca será vendida em nosso site,pois trata-se de um item super raro,no qual o mesmo é concedido apenas em eventos administrativo,ou seja as únicas formas de você comprar uma é através de negociações com os demais jogadores,ou até mesmo tendo sorte e ganhando-a em eventos realizados pela administração . Report
March 17, 201411 yr comment_4268667 Bom, a mesma não pode ser adquirida através de compra, somente através de negociação ou de algum evento administrativo, portanto a mesma é um item raro onde não estará entrando no web shopping, fique bem. Report
March 17, 201411 yr comment_4268668 Não há como você adquirir uma Sword of Style, com goldsways, pois a mesma nunca foi e nunca será vendida, em nosso web shopping, Ela só pode ser adquirida em eventos de grande porte realizados pela nossa administração, ou através de negociações em nossos servidores. Edited March 17, 201411 yr by Witch_ Report
March 17, 201411 yr comment_4268670 Olá, A sword of style nunca foi em nosso shopping de Goldsaway, portanto não há como estarmos lhe dizendo aproximadamente o preço de uma Sword of style em moedas de Goldsaway. No mais você pode está procurando saber quantos a mesma vale dentro do jogo em Apocalipse Sword e assim fazer uma preço aproximado. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 17, 201411 yr comment_4268673 - A Sword of Style [P],é uma arma Premiada,ou seja á unica ,maneira de adquirir a mesma é em eventos especiais,tais como "ARMA PREMIADA" aonde você precisa contar com a sorte,o nosso Administrador lança uma arma em nosso game via trade e o sortudo que receber o trade e ver que é a arma premiada,poderá estar trocando esta arma por uma SWORD OF STYLE. Lembrando que nas invasões á como estar dropando SWORD OF STYLE,porem a taxa de drop é bem pequena. Vale ressaltar que á mesma não foi vendida no shopping de GoldsAways. Report
March 17, 201411 yr comment_4268675 - Prezado primeiramente a Off style não é comercializada com gws e sim com itens dentro do game éla esta valendo praticamente 4 sw of war + algumas relikias isso da em média 2 Mil reais ou seja basta ir a Home do site e calcular 2.000 reais em maneira de Gws e tera a quantia exata, em caso de dúvidas me envie uma Mp. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 17, 201411 yr comment_4268688 Impossibol ' Atenciosamente - MarcoMito MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão Report
March 17, 201411 yr comment_4268698 - Negativo, não tem como você está comprando uma Sword Of Style com Golds AwaY's, pois há mesma só é adquirida dentro do game ou em sorteios, emfim. []'s Atenciosamente, Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 17, 201411 yr comment_4268699 Infelizmente será impossível de você estar realizando um ato desse gênero, pois nosso administrador nunca disponibilizou a venda da sword of style em nosso web-shopping e de acordo com as palavras do administrador nunca será vendida, ou seja não há como efetuar a compra de tal sword através da moeda GoldsWay's, sendo assim você só poderá efetuar a compra da mesma dentro do nosso server através de negociações, porém você pode adquirir uma quantidade bem alta de GoldsWay's em sua accont e logo em seguida comprar vários itens cujo vale bastante dentro de nosso game para assim você poder efetuar a compra de tal sword desejada. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 17, 201411 yr comment_4268701 A sword of style não é vendida/trocada por GWS e sim dada como premiações em eventos promovidos pela Administração. Outra forma de obter-la é comprando de jogadores que tem este item. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 17, 201411 yr comment_4268702 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
oq eu quero saber e se alguem q joga ja a um tempo sabe me dizer quantos GWS mais ou menos pressiso ter pra pegar pelo menos 1 STYLE !! nao pressisa ser exato !!
vlw !!!
depois do + 1 pra quem ajuda