March 17, 201411 yr comment_4269084 ae Como Deixa o Boneco Saindo Da Sing? qual progama? photoshop? vlw ai se de manda um TUTO .... Edited March 17, 201411 yr by -CLEVINHO Report
March 17, 201411 yr comment_4269087 - PhotoShop CS3 pra cima. Tutoriais Diversos com o efeito pedido. Quote Edited March 17, 201411 yr by CeloWillyan Atenciosamente : CeloWillyan MuAwaY - projetando & construindo a sua diversão. -- Visite minha Galeria ♥♥ -- [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
March 17, 201411 yr comment_4269092 Como Posicionar o BackGround e a Render Modelada Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 17, 201411 yr comment_4269132 Isso se faz no photoshop. Vou tentar ser o mais breve e claro possível, pois é um pouco difícil de entender se você não manja muito. O photoshop trabalha com Camadas ou Layers em inglês, então a camada que está em cima das outras, vai ficar por cima. Ou seja, se você colocar a camada da sua render por cima das camadas da borda, ela vai ficar por cima. Porém isso é meio complicado porque normalmente fazemos a sign pela metade e duplicamos o outro lado, então a render tem que ficar por baixo das camadas da borda de baixo e por cima das camadas da borda de cima, então é só você ir baixando ela até onde for o ponto ideal. Ou você pode deletar com a ferramenta borracha a parte da render que você não quer, dando o mesmo efeito porém tem que ser mais trabalhado pra não ficar errado. Provavelmente você não entendeu nada kkk mas qualquer dúvida me manda um mp. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
March 18, 201411 yr comment_4269689 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se de manda um TUTO ....
Edited by -CLEVINHO