October 2, 201015 yr comment_448037 Não consigo usar o poder de Mass Teleport do meu Soul Master eu já tenho tudo de energia,força,agilidade, etc... eu já tenho tudo que a magia requeria mas mesmo assim não consigo usar?? me ajudem........ Report
October 2, 201015 yr comment_448047 Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido. Meu Fãn ? Use: Ex: MataEmoOo Ajudei? Da um "+" Report
October 2, 201015 yr comment_448077 Talvez tenha bugado a magia por causa de seus pontos,redistribua seus pontos e veja se resolva. Ex Free_sTyLe Report
October 2, 201015 yr comment_448110 Vá até o Seu painel no site, e limpe suas magias, compre de novo e pronto . Esta magia serve para teletransportar quem está em pt cuntigo. Report
October 2, 201015 yr comment_448138 Essa magia só pode ser utilizada quando você esta em party,pois ela irá teletransportar o personagem que esta em party com você. Para isso de party no player que você quer teletransportar e aperte o botão CTRL ; como se fosse o atacar, assim você irá o teletransportar. Deus seja louvado! Report
October 4, 201015 yr comment_451955 Caro player : Isso e siples , você vai redistibuir os pontos e deletar todas as magias e colocar novamente. Qualquer dúvida so você me enviar um mp que eu te ajudo . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 10, 201015 yr comment_463683 Caso voce não esteja conseguindo usar essa magia , basta voce acessar o nosso site e fazer a redistribuição de seus pontos e tambem como foi mencionado pelos membros acima , tente limpar as magias e compra-las novamente . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 10, 201015 yr comment_463684 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu já tenho tudo que a magia requeria mas mesmo assim não consigo usar??
me ajudem........